Categoria: Homens x Mulheres


A mulher madura e o namoro.


Mulher madura significa dentre outras coisas uma mulher experiente, que sabe o que quer, porém certos comportamentos desta mulher são monitorados pela família e pela sociedade, o que acaba restringindo suas escolhas.Esse é um questionamento que muitas se fazem uma vez que vivem o dilema da dúvida se devem ou podem ocasionalmente ter um namorico, por exemplo, ou se devem focar somente em relacionamentos sérios.


Assumir que estão tendo um caso com um homem é um desses tabus que povoam a mente de muitas. È fato que as mulheres mais maduras em geral estão numa idade em que os filhos já são adultos, e estes com raras exceções tratam suas mães como um ser celestial, logo devem permanecer intocadas pelos homens, ainda mais se o cara tem uma idade parecida com a idade deles.


Outro fardo que a mulher um pouco mais madura carrega é ter que servir como exemplo de moralidade para o resto da família, assim não poderá de maneira nenhuma querer dar uma de moderninha e namorar um homem mais novo que ela por exemplo. Aventuras, romances são coisas para os mais jovens, assim é o senso comum, aos quarentões, cinqüentões não fica bem tal comportamento ousado, o melhor que tem a fazer é serem conservadores e servis.


O mais comum ainda é a mulher procurar por homens da sua idade ou um pouco mais velhos do que elas para namorar, contudo esse quadro tradicional aos poucos começa a mudar. Como as mulheres estão mais independentes tanto do ponto de vista emocional como financeiro não necessitam mais da segurança e proteção que buscavam em homens mais velhos. Assim hoje em dia é mais provável pensar em múltiplas possibilidades de parceiros para a mulher madura, apesar de ainda existirem alguns preconceitos que não podem ser ignorados.


Deixados os preconceitos de lado ainda resta às mulheres maduras escolher o homem certo para o relacionamento mais adequado a elas naquele momento. Como o mercado não está fácil é bom ficarem atentas para não cair na tentação de se deixar levar pelo primeiro que aparecer com uma conversa bonita. É atormentador ainda para boa parte das mulheres o fato de saberem que alguns dos homens jovens que procuram mulheres mais velhas estarem interessados na boa vida que o dinheiro delas pode proporcionar a eles.


Outro problema que rodeia os relacionamentos entre mulheres de 40 anos ou mais e homens mais jovens estão no fato de que essas não possam lhes dar filhos e isto pode ser um problema bem real que aparecerá cedo ou tarde. Para contornar essa situação uma dica é tentar se relacionar com homens que já tenham tido filhos ou que não queiram declaradamente tê-los, embora essa última alternativa seja mais arriscada, pois podem mudar de idéia.

Quando se quer planejar antes de sair à caça de um novo companheiro a mulher madura terá que levar em consideração que os mais jovens geralmente têm mais disposição e companheirismo do que alguém mais velho, pois ainda não tem os problemas acumulados que atormentam os mais velhos, contudo ainda não queimaram etapas da vida profissional que as mulheres mais maduras já saíram há muito tempo. Exatamente por isso muitos homens mais jovens procuram as mais velhas, afinal eles precisam da segurança delas para atravessarem uma fase turbulenta da carreira.


Na prática sabe-se que é muito difícil para homens e mulheres de qualquer idade estabelecer um planejamento quando se trata de vida amorosa. É muito comum conhecermos pessoas muito racionais na vida profissional que se apaixonam perdidamente por alguém que nada tem haver com elas. O fato de ser uma mulher madura não faz dela uma mulher previsível, como querem a maioria dos filhos, incapaz de vez ou outra cometer uma loucura de amor.


As mulheres maduras em geral são excelentes companheiras e amantes. Os homens que por elas se apaixonam são com raras exceções felizardos por terem alguém ao seu lado que está nua fase muito rica da vida. Além disso, segundo alguns especialistas a mulher mais velha combinaria mais com um jovem, e a jovem, com um homem de mais idade no que tange ao desejo sexual.


Se optar por um homem também maduro essa mulher terá alguém com mais bagagem isso significa que irá ensinar e aprender com ele. O homem maduro em geral é mais paciente e carinhoso, no sexo não tem pressa de chegar lá, não é afoito e sabe cada ponto que vai te trazer mais prazer. Mas como na vida tudo tem um outro lado, estes podem ter problemas também com seus filhos, com a ex-mulher e assim vai.


Se você é uma mulher madura e está em dúvida a dica para começar é muito simples, experimente o quanto puder e faça a melhor escolha. Escolha aquele que mais respeita você como é e da forma como pensa. Não se importe muito com a opinião dos outros, desde que isso não pese demais na conta da sua própria consciência.



Comentários

H do ceara, em 24/11/2016 - 00:05

olha, sempre tive namoradas com mais idade que eu, começando pela minha primeira vez, eu tinha 14 e ela 30... hoje tenho 40 continuo saindo com mulher mais velha e tbm bem mais nova que eu....o que importa é a quimica ...se alguma mulher ou garota estiver afim de bater papo meu email: jirimumminercraft@gmail.com
   

alessandro texte, em 08/12/2014 - 17:18

mulher mais velha e mais insperienti
   

quero comnhece mulhe, em 24/10/2014 - 20:19

Qojsd
   

angelo, em 03/03/2014 - 17:12

gostaria.de.ter.uma.mulher.para.ficar,sou.caseiro.e.valoriso.a,mulher.que.me,valoriza.sou,romatico.esperando.uma.serva.do.senhor.sou.cristao.
   

carlos, em 25/10/2013 - 22:23

to afim de uma mulher madura
   

milherjunior, em 26/06/2013 - 15:36

quero mulheres que da amor e carinho
   

jorge, em 17/02/2013 - 10:19

adro mulheres mais maduras gostava de conhecer alguem
   

desconhecido, em 16/02/2013 - 22:07

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.
   

desconhecido, em 14/02/2013 - 00:11

mulheres não importa se é nova ou madura, para mim vcs são a coisa mais pefeita que Deus deixou sob a face da terra. Bjs as mulheres maduras admiro muito vcs.
   

marcos, em 30/01/2013 - 18:59

estou a procura de mulher madura pois sinto desejo só cm maduras e tenho 38 anos não se preocupe quero coisa seria
   

paulo, em 26/09/2012 - 19:23

Matéria legal
   

CfCYSvgQfSWG, em 19/09/2012 - 20:47

O mais engrae7ado foi que o pessoal cotmoenu pouco no seu blog sobre o destino, mas na hora de falar le1 no encontro foi uma agitae7e3o sf3! Ontem gostei de tudo. Agradou-me muito a discusse3o sobre o lado bom e o lado ruim das coisas tecnolf3gicas, como o aplicativo foursquare para iPhone. Big Brother e, ao mesmo tempo, um servie7o positivo e fatil, de localizae7e3o etc. Dois lados (no mednimo) como tudo na vida, na verdade.Em meu je1 bem recheado caderninho, anotei as frases: o modelo ne3o pode ser armadura ; para inovar, e9 preciso trabalhar nas lateancias , e a do Fabio, junto ao debate sobre os coletivos inteligentes: Internet ne3o e9 meddia de massa .Quanto e0 primeira frase, falamos do cuidado que devemos ter: enxergamos o modelo em exemplos pre1ticos por vedcio do olhar (esta expresse3o eu tf4 usando agora mas acho que serve) ou os exemplos batem mesmo com o modelo? Ne3o podemos criar outra caixa para entrarmos, ne3o e9 a ideia. Mais uma frase sua, Nepf4: o modelo e9 uma diree7e3o; mais uma diree7e3o que um caminho .A discusse3o sobre a meddia tambe9m valeu e este1 valendo. Mensurae7e3o de acessos versus qualidade do contefado. O que o povo quer ver e o que o povo precisa saber, o papel da meddia, o novo papel da meddia, a educae7e3o, a nova educae7e3o um mix de coisas que precisam, na minha opinie3o, ser pensadas e transformadas juntas. Foi muito legal a sua colocae7e3o sobre, se o povo demonstrar interesse num caso, o jornal ter o papel de abordar isso de uma forma interessante e inteligente, levando em conta o que o pfablico deseja mas sf3 isso, acrescentando tambe9m.Queria ainda trabalhar mais a meddia e o nosso modelo.Se lembrar de mais coisas, coloco aqui!Bjs
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: