Categoria: Homens x Mulheres


Cinco passos para conquistar uma mulher em uma festa


É preciso que o homem tenha consciência que as mulheres, até pela sua criação são mais preocupadas com o modo de agir em relação aos seus parceiros. Os homens de uma maneira geral não ligam muito para estas convenções. Muitos tomam algumas bebidas a mais e começam a ter atitudes totalmente equivocadas em relação à paquera. Os passos descritos abaixo são básicos e elementares, mas nem por isso devem ser ignorados quando se quer ter sucesso em conquistar uma mulher em uma festa, seja uma balada ou outra festa de ocasião.

Uma das coisas que a maioria dos homens tem dificuldade é engatar uma conversa com mulheres desconhecidas, principalmente se elas estiverem em um grupo. Eles sabem que elas também estão a fim de conhecer um cara como eles, mas não conseguem quebrar o gelo e agir, aí pedem uma bebida e ficam de longe olhando enquanto alguns poucos se dão bem com a mulherada e eles enchem a cara na bebida. Outros até conseguem, contudo pulam etapas frustram as mulheres e a si mesmos.


È exatamente o primeiro contato o primeiro dos passos a ser dado para conquistar uma mulher em um evento social. Mas... E como fazer isso? Faça o mais rápido que puder, não fique titubeando pensando no que pode acontecer de errado, isso só vai piorar as coisas. Não deixe que elas percebam sua insegurança em abordá-las, resumindo defina seu alvo com calma e não pense em nada que pode dar errado haja com naturalidade e comece cumprimentando naturalmente. Procure iniciar a conversa o mais rápido possível utilizando a Regra dos 3 Segundos, isso vai evitar que tenha ansiedade. Improvise alguma coisa sobre a festa, evite ficar em silencio, mas não fale demais sobe você.

Segundo passo: Identifique alguns alvos potenciais. Assim que for aceito pelo grupo observe qual delas deixa transparecer algum sinal de interesse. Comece por verificar se alguma delas mantém contato visual com você, veja se ela sorri, mesmo que discretamente para você. Observe se ela tenta chamar sua atenção com gestos, enfim fique ligado nelas e identifique algumas possibilidades dentre aquelas que estão no seu campo de visão e invista todo seu charme nestas.

Terceiro passo: Identificados seus possíveis alvos, não economize nos elogios que devem ser certos e sinceros. Encontre características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, alegre e parece estar sempre se divertindo, diga isso a ela. Evite elogios relacionados à aparência física, não que eles sejam proibidos, mas para alguém que acaba de conhecer vai parecer que você só quer sexo com ela.

Quarto passo: Tire a da multidão e inicie um contato mais emocional com a mulher. Nesse momento se apresente, diga seu nome, pergunte o dela, o que ela faz, do que gosta, contudo não deixe parecer uma entrevista. Saiba ouvir um pouco mais do que fala, as mulheres adoram ser escutadas com sinceridade, se interesse pelo que ela tem a dizer. Nessa fase poderá tocá-la sutilmente e observar sua reação, dependendo de como ela se comportar poderá iniciar algumas caricias leves.

Quinto passo: Não tenha pressa e não se precipite. Esta é a fase que a maioria dos homens erra em relação à conquista de uma mulher, simplesmente por que já querem dar beijos ardentes e partir para o sexo. Claro que você vai dizer, mas isso já rolou comigo, pode ser que sim, mas não é o mais comum de acontecer. Para finalizar com um pouco mais de charme e sedução você não deve passar de algumas caricias. Para que uma mulher se sinta segura em se entregar geralmente precisa te conhecer melhor e isso vai demandar um pouco mais de tempo. Troque telefones no fim da noite, marque encontros a sós em um ambiente neutro, nesse intervalo de dias muitas fantasias já terão passado pela cabeça dela, você não será um cara que ela acabou de conhecer e as suas chances de conquistá-la, e dar alguns passos mais ousados serão muito maiores.



Comentários

Sérgio Silva, em 21/04/2016 - 07:42

vai sem medo galera.eu também tinha medo mas mudei porque gostando da garota, depois nem coragem tinha para olhar nem para falar com ela.vi este artigo (https://www.sensualradar.com/pt/blog/como-conquistar-uma-mulher-tudo-o-que-precisa-saber/) e ainda mais alguns e ajudaram mesmo a ganhar confiança e a chegar perto delas. confiança e fé. se fizer pode dar certo, se não fizer não tem nada não.
   

verluci, em 26/03/2015 - 16:03

Quero um relacionamento serio.
   

bruno silva, em 17/06/2014 - 10:08

Sempre acontece de ta na balada e estar afim da mina mas falta acoragem de converca cm ela
   

gudi, em 18/01/2014 - 03:20

bah cara falo bem quando disse para não ficar pensando no que poderia dar errado. pois estes dias tinha uma mima da minha idade e tals bonita tbm dai eu ficamos trocando olhares mas demorei muito e quando vi ela estava indo embora,e descobri que ela é de outra cidade pra ajuda mais kkk. mas isto vai me servir de experiencia pois agora aprendi
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: