Categoria: Homens x Mulheres


Como encontrar um grande amor

Você tem valor? Então mostre!

Seu objetivo é encontrar um amor que faça da sua vida uma experiência muito mais fascinante, mas não tem idéia de onde encontrar? Saiba que as pesquisas demonstram que quem procura do jeito certo e nos locais mais prováveis tem muito mais chances de encontrar o seu amor em um tempo muito menor. Elencamos abaixo algumas dicas de pesquisas que mostram as melhores maneiras, situações e lugares para se conhecer a pessoa dos seus sonhos.


Convívio social
Os números demonstram que é muito mais provável que você vá encontrar alguém para se relacionar no seu circulo social. Pesquisa elaborada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) demonstra que 34% dos casais se formam entre pessoas conhecidas - desses, 15% trabalhavam em uma mesma empresa quando se encontraram, 41% moravam nas imediações um do outro e 44% estudavam na mesma escola. Assim o tripé que mais aproxima os casais se resume em Trabalho, faculdade ou cursos.


Uma mãozinha da internet
Uma pesquisa da universidade Inglesa de Oxford divulgada recentemente demonstra que o tráfego em sites de relacionamentos subiu 500% em dez anos. Porém é preciso estar ciente que existem alguns riscos envolvidos na busca do seu par Poe meio da WEB. Assim é bom que fique atenta a idoneidade do Site, nunca tenha pressa em conhecer o primeiro perfil que parecer interessante, acredite apenas em parte do que é dito, nunca revele dados pessoais verdadeiros para um desconhecido, nunca revele seu endereço ou local de trabalho, marque o primeiro encontro em um local publico e de grande circulação de pessoas, não se iluda a achar que já conhece seu pretendente logo após o primeiro encontro. Leia atentamente as dicas do site de namoro que escolher e capriche em seu perfil enviando boas fotos e lembre-se rede social como facebook e Orkut não são sites de namoro.


Tenha uma vida social rica
Pesquisa da UFPR mostra que 12% dos casais se conhecem em festas, tais como aniversários, casamentos, formaturas, congressos etc. Logo o que se nota é que os lugares aonde as pessoas vão para confraternizar, e não para paquerar são aqueles em que mais se iniciam os namoros. Isso vem de encontro ao resultado de outra pesquisa também da UFPR que constata que a maioria dos casais se forma entre pessoas conhecidas, ou seja, estas confraternizações acabam por serem os pontos de encontro daqueles que já se conhecem do dia-a-dia. Um grande amor pode surgir nos momentos mais inusitados e o fato de não estar naquele recinto para paquerar diminui as expectativas em relação ao outro contribuindo para que as pessoas ajam com naturalidade o que facilita bastante na hora da conquista.


Seja corajosa
A idéia de que apenas o homem deve tomar a iniciativa de chegar nas mulheres e que se estas tomarem a iniciativa poderá parece vulgar ficou no passado. Se o homem é tímido os dois trocam olhares ele não toma a iniciativa não há nada de errado em a mulher se aproximar. Em muitos casos se a mulher não agir assim perderá a chance de conhecer um cara bacana e ter um relacionamento simplesmente pelo fato de ter ficado presa à idéia de que só o ele pode tomar a iniciativa.


Esteja aberta ás novidades
Não se fixe apenas em um perfil com se ele fosse perfeito, esteja aberta às possibilidades, não crie em sua mente a idéia de que apenas um tipo de homem será capaz de fazê-la feliz. Não que você seja obrigada a paquerar alguém que não tem nada a ver com você, porém também não precisa deixar de conhecer alguém só porque ele não se encaixa no seu perfil de homem perfeito idealizado. A antipatia inicial não deve balizar suas expectativas, ele poderá virar o jogo acabar te encantando ou se isso não ocorrer ainda terá a chance de conhecer mais um amigo.



Comentários

Ayda, em 15/11/2016 - 21:00

Alguém companheiro, goste de sair, aproveitar a vida, sincero, boa conversa.
   

Ana Albertina, em 31/07/2016 - 15:01

Prtendo ter um homem d 45 a 65 anos p uma relaçao seria
   

Ângela Maria Almeida, em 07/04/2016 - 21:21

Gostaria de arrumar um companheiro
   

Maristela Santos, em 31/10/2015 - 10:10

Muito esclarecedoras estas informações.
   

antonio carlos, em 22/08/2015 - 08:01

ten alguma afin de namoro
   

keythy, em 26/04/2015 - 09:48

q devo faser
   

jose, em 24/10/2014 - 16:24

jose2014nildo@outlook.com
   

Greta, em 16/12/2012 - 19:26

ola gostaria de arrumar um companheiro .
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: