Categoria: Homens x Mulheres


Namoro na Internet.

Você tem valor? Então mostre!

Já que você pretende se aventurar na rede para encontrar um namorado é imprescindível que se mostre de tal forma que pareça irresistível aos olhos dos demais internautas. Aí começam as diferenças e os desafios do mundo virtual em relação ao mundo real.

No mundo real os anos de evolução nos ensinaram a procurar o nosso par. As técnicas de sedução que sabemos no mundo real já estamos aperfeiçoando a milhares de anos, no mundo virtual se quisermos ter sucesso para iniciarmos um namoro precisamos de um pouco mais de cuidado e de conhecimento, afinal trata-se de algo novo.

Em geral para começar a se aventurar no mundo virtual é necessário preencher um pequeno cadastro , com seus dados, algumas características de quem você busca, algumas frases para você se apresentar e algumas fotos. Basicamente, com algumas exceções, a maioria dos sites de namoro tem esse formato.

Uma das recomendações que se percebe em quase todos eles é com relação à qualidade do preenchimento do cadastro, quanto mais completo, mais as pessoas poderão conhecê-lo (a). Descreva todas as suas qualidades, lembrando que não deve soar intimidadora. Quanto mais direto (a) você for sobre si e sobre o que está procurando, maiores são suas chances de encontrar os tipos certos de pretendentes.

Outra dica preciosa é com relação as fotos, os usuários com foto tem em média dez vezes mais chances de encontrar um namorado (a) que aqueles sem foto, por isso se decidiu apelar para os relacionamentos on line não se esqueça de preparar boas fotos e mandá-las.

Selecione pretendentes que deseja namorar e contate-os diretamente. Tente fazer isso sempre. É melhor do que ficar esperando que alguém responda suas mensagens. Isto te dá o controle sobre a qualidade e o sucesso de suas experiências do namoro on-line. Navegue sempre que for possível, e faça uma lista dos pretendentes que despertaram alguma possibilidade de sucesso.

Use todos os serviços que os sites de namoro lhe oferecem, não fique passivo esperando que outros pretendentes o procurem, vá à luta sem medo, exponha-se, afinal de contas em princípio você não corre riscos.

Sabe-se também que a dinâmica possibilitada pela Internet não permite que as informações ali trocadas sejam confiáveis do ponto de vista de sua autenticidade, logo, esse ambiente é propício para que informações inverídicas e não raramente de má fé se proliferem.

Elabore um questionário com algumas perguntas básicas, e de maneira sutil e elegante tente descobrir algumas informações, tais como: nome, apelido, do que gosta, onde estuda, se trabalha, onde trabalha, seu esporte preferido, seu estado civil, qual o seu estilo musical, quais os últimos filmes que assistiu, o que faz nos finais de semana,o que pretende no relacionamento, e cheque tais informações

Caso você seja bem sucedido, inevitavelmente vai chegar a hora do encontro real, afinal de contas a web é apenas mais uma ferramenta para nos auxiliar na hora de encontrar nossa cara metade, nesse momento algumas outras precauções serão necessárias pois à partir de então passa a existir um risco real.

Nunca marque um encontro com alguém que você conheceu em um site de namoro na sua casa, procure marcar em um local publico e bastante freqüentado como shopping restaurantes de preferência onde você já conheça. Lembre-se de avisar a sua família aonde vai e a que horas pretende voltar, tente se possível um local onde você não dependa do outro para voltar para casa, não aceite que a pessoa com quem vai-se encontrar vá até sua residência para lhe apanhar.

Siga essas dicas e confie em você, sua auto confiança é a chave que vai lhe guiar no caminho da felicidade.



Comentários

Joel, em 12/12/2016 - 11:13

conhecer por wats sap
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: