Categoria: Homens x Mulheres


Dicas para iniciar um relacionamento pela internet


Mais um ano está chegando ao fim e pra variar você está sozinha, enquanto todas as suas amigas estão namorando. Com certeza já ouviu muitas histórias de pessoas que iniciaram relacionamentos pela internet, mas com você ainda não rolou, então pode estar na hora de conhecer algumas dicas e também tentar se dar bem no mundo virtual, afinal ele possibilita que outros horizontes se abram para você.


Explore o mundo digital: Todos os dias, centenas de pessoas se conhecem na internet. Muitos homens e mulheres se casaram com os namorados que conheceram nos sites de relacionamentos e redes sociais. É muito simples com alguns minutos você cria seu perfil faz alguns testes de compatibilidade de acordo com seus interesses e já começa a jogar seu charme na rede.


Procure sites especializados: Existem algumas opções de escolha dentro da internet as quais deve estar atento, uma vez que há diferenças entre redes sociais e sites especializados em namoro. Enquanto as redes sociais concentram internautas com os mais diversos interesses que vão desde mostrar a foto do aniversário do netinho até encontrar o seu cão que está perdido. Já as páginas denominadas sites de namoro, como o próprio nome já define, são destinados a um público com interesse mais específico, quer seja encontrar um namorado, ou seja, quem se cadastra está ali para conhecer alguém para um relacionamento amoroso.


Mande boas fotos: Perfis com fotos têm muito mais chances de serem vistos. Muitos preenchem um excelente perfil, mas esquecem o mais importante, boas fotos. Elas devem ser nítidas, se possível mande uma dezena delas. Alguns sites de relacionamentos permitem que mande vídeos, se for o seu caso, também ajuda, mas terá que ter cuidado redobrado com a qualidade, pois um vídeo de má qualidade poderá literalmente queimar seu filme.


Interaja: Assim como no mundo real, no mundo virtual também terá que se mexer se quiser ser notada, a diferença é que lá no mundo virtual não estará desfilando num salto plataforma de 15 centímetros. No mundo virtual terá que agir, ou melhor, interagir com os demais internautas. Daí não deixe de mandar elogios, mensagens aos usuários que gostar, responder a todas as mensagens da caixa postal, usar o chat sempre que for possível e navegar o quanto for possível.

Seja objetiva e direta: Ao escrever para um homem, deixe claro o que você espera, se sua intenção for apenas namorar ou se sua motivação for conhecer alguém para um relacionamento mais duradouro como o casamento, não importa, deixe claro assim que tiver oportunidade, lembre-se que mantendo o foco nos seus objetivos terá muito mais chances de atingi-los.

Tecle à vontade: Como o que os une até aquele momento são as palavras aproveite para conversar sobre tudo com seu parceiro de teclado. Comecem falando sobre qualquer coisa pra quebrar o gelo, crie perguntas absurdas capriche nas respostas, vale tudo para iniciar o papo e isso deixa o ambiente descontraído

Esqueça a ansiedade: Procure colocar a ansiedade e a pressa para o escanteio. Não deixar se levar pela ansiedade é um ótimo antídoto para não se impressionar com mentiras que são colocadas na web. Tenha certeza de que embora a internet abra um mundo de oportunidades até para quem procura um par, também é um campo fértil para se plantar mentiras e falsas promessas. Procure relaxar e se divertir durante o tempo em que estiver na rede. Pode não parecer mais uma pessoa insegura atrai os espertalhões de plantão até mesmo na internet.



Comentários

Ana Albertina, em 31/07/2016 - 15:40

Prëtendo conhdcer um homem d 45 a 65 anos p uma relaçao seria
   

Ana Albertina, em 31/07/2016 - 15:15

Quero conhecer um homem p uma relaçao seria 45 a 65 anos
   

Ana Albertina, em 30/07/2016 - 17:31

pretendo conhecer um parcerto d 50 a60 anos
   

Vasco, em 01/09/2015 - 06:49

desejo conhecer uma moça dos 18 - 19 anos educativa pra casar que serà a primogénita dos meus sonhos, xpero
   

adriana, em 11/06/2013 - 02:59

oi quero conhecer rapazes
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: