Categoria: Homens x Mulheres


Dicas para namorar mulher com filhos

Dicas para namorar mulher com filhos

É comum encontrar aquela mulher jovem, inteligente, bonita carinhosa, perfeita para você, mas que já tem filhos, e então que cuidados devemos ter para que o relacionamento amoroso com essas mulheres seja bom para todos, inclusive para os filhos?

As mulheres que já tem filhos são mais experientes e isso ajuda por que a experiência faz com que muitas das frescuras das patricinhas, que nós homens não suportamos, não sejam tão presentes nestas mulheres que já tiveram uma maior vivência amorosa. Em geral a mulher que tem filhos traz consigo a responsabilidade de mãe, tem uma boa noção dos assuntos relacionados a finanças, é um tanto mais preparada para as tarefas do lar, e, se já foi casada sabe mais sobre o que deve ser priorizado para manter a harmonia do lar.

Mulheres com filho possuem uma necessidade de se relacionarem com um homem capaz de prover uma família, mantendo a de forma estável. Então se você é um homem que tem uma boa posição financeira, é trabalhador, estudioso será o alvo preferido dessas mulheres. É perfeitamente compreensível que elas procurem homens estáveis financeiramente para namorarem ou casar, afinal precisam acima de tudo buscar o melhor para seus filhos, não havendo nesta atitude um caráter interesseiro, mas sim um instinto natural da fêmea em preservar o filho.

As mulheres com filhos convivem melhor com seus parceiros também pelo fato de não demonstrarem um ciúme avassalador como é mais comum nas mais jovens, em razão principalmente do homem não ser o seu primeiro alvo de ciúmes, mas sim o filho. Além disso, as mulheres com filhos são mais fiéis, se já encontraram o homem que procuraram, pois se sentem mais completas, e preferem preservar o que tem em vez de buscar aventuras que coloquem a perder sua estabilidade.

Por outro lado você ganha um filho (que não é seu), mas terá que arcar com o papel de pai, para tanto precisa estar preparado. Ser pais é uma tarefa fascinante, mas não é de forma alguma uma coisa simples. Ser um bom pai é ter tempo para seu filho e gostar de ser pai, não dá para ser pai por obrigação para ter a mulher dos seus sonhos, os dois perceberão e advinha quem vai ser chutado para escanteio? Isso mesmo você. Então não pense que você dará um jeitinho, por que para ter um relacionamento amoroso com uma mulher que tem filhos terá sim que ser o pai para seu filho, mesmo que ele tenha um pai biológico presente.

Outro fator que pode complicar o seu relacionamento com mulheres com filhos são seus ex. maridos. Muitos homens terminam uma relação, mas não se desapegam, continuam a cercar sua fêmea como se delas fosse dono para todo sempre. Nestes casos você terá que ter muita diplomacia, para não se estressar e tentar cultivar um relacionamento harmonioso, principalmente se esse ex namorado ou marido cisma querer administrar a vida de sua ex mulher. Terá, caso isso ocorra que lidar com alguém que você quer distante de você e da sua família, mas não pode tomar uma atitude, pois esse cara é o pai do filho da sua amada.

Você já percebeu que as mulheres que tem filhos têm muitas qualidades para fazer um homem feliz, contudo, tem que ser levado em consideração que elas não vêm sozinhas, traz consigo o filho que, por conseguinte tem um pai que estará por perto. Sabe também que por isso terá que se desdobrar no jogo de cintura para lida bem com essa situação. Não estar bem com o filho da mulher amada significa na maioria das vezes não estar bem com sua amada, o que o leva a ter um duplo desafio.

Outro aspecto que deverá ser consultado junto a sua futura companheira é o fato de que já tendo filhos se ela ainda se dispõe a ter filhos com você, caso queira ter seus próprios filhos. Muitos homens acreditam que podem resolver essas questões depois, e acabam por cobrar a esposa por coisas que não foram devidamente esclarecidas no tempo certo, ou seja, é melhor ser bastante franco com suas expectativas agora do que sofrer daqui á algum tempo quando o relacionamento já estiver concretizado.

A sua personalidade contará muito para o sucesso do seu relacionamento amoroso com uma mulher que tem filhos, nesse ponto antes de iniciar um namoro com uma mulher que tem um ou mais filhos procure refletir calmamente sobre as conseqüências desta decisão. Pese bem as coisas que terá que abrir mão antes de dar um passo a mais no relacionamento. Se você não estiver disposto a cuidar do filho dos outros, não tem paciência ou não quer ter uma família agora é recomendável não prosseguir com o relacionamento. Lembre-se que o mais importante é ser sincero consigo mesmo e não causar mágoas desnecessárias.


Por: Haroldo Silva



Comentários

Ana karolina, em 23/03/2015 - 00:19

Gente só vi homens fracos aqui hj. Realmente deixa claro que não sabem o que querem! Tenho 32 anos 2 filhos a minha primeira tem 15 e o meu caçula 4, fiquei casada 10 anos com o pai do meu caçula, super tranquilo um homem maravilhoso, tem dois anos que decidimos nos separar por falta de amor, tesão, paixão mesmo, e estou namorando um carinha assim como vcs. Ele é um amor de pessoa só que tem medo do que vem pela frente em assumir uma relação séria, vive se cobrando e me cobrando pq não o esperei,( esperar para oq? Estou aqui pronta para estar com VC, queria ser pai dos meus filhos?) adoro tudo nele, mais detesto pessoas sem personalidade, que não sabe o que quer. Amor sempre falo" tenho bagagens", por isso sempre te deixei escolher se quer ficar com uma mulher assim tenta, conheça a história dela, de as mãos e passe juntos pelos obstáculo. Mulheres que não tem filhos não é certeza de casamento sem problemas, muito menos de felicidade ou facilidade! Eu não troco a minha felicidade por nada, seja ela só o ao lado de um grande homem!!!!
   

Rafael, em 19/03/2015 - 02:42

O problema na verdade não é o filho que a mulher já tem, o problema é o seguinte: a maioria doshomens não gostam de responsabilidades e nem sao seguros o sufuciente para estar em uma relação onde a parceira não esteja 150% d disponivel para ele! Isso não é culpa da criança, até porque os relacionamentos bem sucedidos são aqueles onde tanto o homem quanto a mulher tem o seu tempo sozinho ou seja, ela ir no shopping com as amigas, ele tomar um choop com os parcas, enfim! Outro ponto: o ex, meu amigo todas as pesoas tem um passado, um histórico de namorado, iria dizer a não ser que você namore uma moça de 15 anos porem hoje em dia é capaz dessa moça ter mais parceiros sexuais do que a outra com filho que você tanto teme!! Mas uma coisa posso dizer, se vc não aceita Ou não suporta o fato da sua mulher conversar com o ex para tratar sem assuntos sobre a criança realmente tem que se separar mesmo, Pq isso significa que você não a ama e nem confia nela o suficiente para levar um relacionamento a diante, novamente o problema não eh a criança e sim culpa da sua imaturidade até Pq se ela querer te trair meu amigo pode ter certeza que isso ela fara seja com o ex, seja com o porteiro ou com seu melhor amigo! E o fato dela ter filho ou nao, não vai influenciar na índole da pessoa, agora se ela anda trocando frequentes msgs no whats, face, e afins a culpa novamente não o é do filho meu amigo e sim da mulher q vc escolheu se ela é uma pessoa que da liberdade para outros homens mesmo estando em um relacionamento serio faria isso tendo 10 filhos ou nenhum. Educação: quando vc ama uma pessoa quer o bem dela certo? Se a sua parceira tem um filho e vc quer ajudar na educação dele, o natural seria que ela ficasse muitoooooo mais muitoooo feliz e te daria liberdade para corrigir e educar o filho dela sem problemas, agora se ela faz o contrário, a culpa novamente não e da criança e sim da mãe que é uma autoritária e se ela é assim msmo se não tivesse esse filho do outro namorado pode ter certeza quando vcs tivesem o filho do casal ela agiria da mesma forma ! Sobre os bebês da sua parceira crescer e ficar chata, você tb já foi chato quando estava passando por essa idade, e mesmo se casar com uma mulher que não tenha filho, um dia meu amigo quando vcs tiverem o seu vai ser a mesmissima coisa a criança não vai deixar de ter a sua fase de aborrecencia só pq vc é o pai biológico dela! Enfim pessoal tudo o que foi dito nos comentários anteriores é bobagem Pq todos os relacionamentos sendo eles com filhos ou não vão pra frente por conta da relação do casal (homem e mulher ) se não tiver confiança, honestidade, e maturidade o casal nao vai pra frente desde o início no caso se um dos dois tiver filho, agora dar nenhum tiver a relacao pode até ir pra frente durante um tempo mas na hora que casar e tiverem filhos os conflitos comecarao a aparecer! A minha opinião foi para os homens imaturos e inseguros que postaram até agora essas msgs jogando a culpa sempre na criança, um conselho vcs não deram certo Pq não estavam prontos o suficiente, vai mais pra balada, jogar bola ou videogame! Quando estiverem procurando uma companheira e não uma mãe ou baba ai sim vao dar certo com alguém!
   

Fábio, em 12/03/2015 - 09:38

Casei com uma mulher que já tinha um filho, na época era bebê. No início tudo uma maravilha, nos amávamos etc... Com o tempo tentei assumir o papel de pai na educação aí vieram os problemas, não tinha autonomia, tanto a mãe, quanto a sogra interferia e me desautorizava. Então para evitar maiores problemas comecei a fazer vista groça para algumas mau criação da criança que agora já vai fazer 9 anos. Ai o que vc houve é que vc não quer participar na educação, outra coisa também que pega são as prioridades, como ela já tem um filho, não é prioridade ter outro com vc. Filho estraga o corpo e também dá trabalho e custa dinheiro. Vc é o segundo plano, o primeiro é o filho, os passeios tem que ser para lugares de criança e normalmente a sogra que é avó da criança vai junto e está de olho em vc se está cuidando bem de seu neto. Se não tiver brincando com a criança, mimando e estragando do jeito que ela quer, pronto arrumou uma adiversaria... Ai já viu... Comigo durou 8 anos... Amamos muito um ao outro, mas um amor doloroso e cheio de conflitos e interferências... Não é fácil não... Hoje ainda sofro, por que vc se apega se envolve em algo que não é seu e não tem controle. É o pior é a Criança que cresce achando que vc é o Pai... E depois vc tem que sair fora como se nunca tivesse existido. Recomendo mulheres com filho, volte para o pai de seus filhos, antes de fazer sofrer quem não tem nada ver com suas escolhas...
   

Edu T, em 08/03/2015 - 08:02

PELO AMOR DE DEUS NUNCA CASEM COM MULHER COM FILHOS, é garantia de dor e arrependimento. A primeira vez que casei a parceira na época muito gente boa só que ja tinha dois filhos de pais diferentes, tive que aturar minha familia que era terminantemente contra a familia dela e a familia dos dois pais. Depois de casado o filho mais velho era um bom garoto educado calmo ele era órfão de pai. E tinha uma menina a caçula e essa amigos só por Deus essa foi umas das principais causas de eu ir embora, para ele eu tomei o posto que era do pai. Atualmente namoro uma mulher fantástica e adivinhem? Ela tem 1 filho, ela é uma das mulheres mais agradáveis que ja tive só que ontem saímos com o filho dela e o garoto fez o possível e o impossível pra tornar o passeio desagradável o garoto tem 11 anos de idade nao e mais criancinha voce ve que foi proposital. Como eu ja sei o resultado vou por fim no relacionamento. NAO CASEM COM MULHER COM FILHOS NAO VALE A PENA.
   

Rogério Santos, em 01/03/2015 - 16:26

olá eu estou junto com uma mulher que tem 3 filhos ja criados uma filha de 15 anos e 2 dois homens, um de 11 anos e o outro de 12 anos, será que dar certo ? ela que casar comigo gosta muito de mim...me ama mesmo, mais estou comedo de casar e tudo mudar e eu não tenho filhos...será que dar certo esse relacionamento ? alguém pode me ajudar ?
   

flavio, em 26/02/2015 - 21:41

Meus amigos sai fora se puder mas wuem ama suporta
   

joâo, em 25/02/2015 - 20:02

Corra niguem merece resto..
   

Rafael, em 24/02/2015 - 19:44

é complicado namorar mulher com filhos, porém todo namoro é complicado, tem vantagens e desvantagens, depende de pessoa para pessoa. Ter filhos não impede de dar certo, cabe ao Homem ou a mulher saber administrar isso, dando tempo para o filho e namorado. Se haver boa vontade de ambos pode dar certo! existe casamento de primeira viajem que não dá certo tb! varia da boa vontade do casal de conversar e procurar acertar os pontos críticos! o negócio não é ter ou não filhos e sim saber dialogar e chegar a um ponto bom para os 2!
   

Reinaldo, em 24/02/2015 - 02:37

Tenho uma namorada com tres filhos ela mi ama e eu tenho certeza disso so que antes eu nao sabia que ela tinha essas criancas
   

M M O, em 23/02/2015 - 15:35

se quiser vira escravo da esposa e dos filhos casa pensa em si próprio imagina filho da gente e complicado imagina dos outros e essa moçada de hoje em dia não quer nada jh em muitos não querem nem fillhos pega dos outros experiência própria e passei por isso
   

M M O, em 23/02/2015 - 15:25

meu eu estou na mesma situação se vc se ama a si próprio não entra eu entrei eu sou bem eu tenho um ótimo emprego trabalho em fora e em casa ajudava em td cuidava da casa mais que a esposa o moleque tinha 15 ano se metel em droga queria e chegou a usa em casa mas eu não poderia aceitar na escola ele não ia o banheiro ele nem dava descarga ficava la não passa ok eu passei por favor ou vcs vao se arrepender muito e eu amo minha esposa amo mesmo mas estou separando queria ficar velhinho ao lado dela o ex dela e um mala fica falando jogado as coisa na cara dela e eu não aceitava sabe porque não pelo o fato do ciúme mas como vc deixa alquem magoa que vc ama se vc deixar vc não e homem que a gente ama a gente cuida agora estou em uma batalha em separação de bens obrigado a tds por compartilha lembra uma mae nunca abodona o filho.
   

Elton, em 19/02/2015 - 22:43

A minha dica é a seguinte: - Se pretende ter um relacionamento sério, objetivando um futuro casamento, CORRA DE MULHER OU HOMEM QUE JÁ TENHA FILHO(S)!. Procure alguém que seja solteiro, na qual não tenha que dividir tempo com filho alheio. Forme sua própria família, sem ter essas separações entre esses laços, como é o caso de quem já tem filhos. Essa é a minha experiência, de quem é casado há 9 anos com uma mulher que tinha um filho de 4 anos. No começo é mil maravilhas, o enteado era dócil. Mas é só casar que começa a mostrar as garras e a esposa não dá educação, mima demais, e quando o marido vai corrigir de forma positiva, ela acha ruim ainda. Quando vem o primeiro filho do casal, aí que a "cria alheia" piora. Pra sair fora é complicado, pois agora com filho, como que vou deixá-lo com a "mãe super-protetora" e o meio-irmão insuportável. O que meu filho iria virar?
   

camillo, em 18/02/2015 - 05:33

se a mulher tem filho e o homem nao tem, o certo é apenas namorar e nao se envolver, cada um no seu canto. para prover (ou tentar) uma familia,procure uma mulher sem filhos.
   

R.C., em 11/02/2015 - 08:13

Sinceramente só posso dizer aos egoístas que postaram comentários aqui que espero que eles nunca tenham filhos e depois venham a se separar e querer ter outro relacionamento na sequência. Tenho um filho do meu primeiro relacionamento e casei novamente. Não serei hipócrita em dizer que sempre é facil, mas com maturidade tudo se resolve, a não ser se você é um ignorante que não sabe seder e como sempre só pensa em você mesmo. Melhor ficar por aqui mesmo pra não falar algo que me arrependa depois!
   

Jose Carlos, em 18/01/2015 - 13:32

Bom não questão de machismo ou egoismo mulher tambem não gosta de homens com filhos,o problema que não terá vida facil criança pequena a mãe só da atenção pro filho o namorado vira segunda opção se ocorreu uma briga ela sempre tará ao lado do seu filho eu não aconselho namorar mulher com filhos tantas pessoas interessantes por ai e pegar um enrrosco logo de kara minha opinião pulam fora enquanto é tempo.
   

Lázaro, em 17/01/2015 - 20:58

Boa Noite a todos! A nove anos conheci uma gata muito gostosa que tinha uma filha de 11 anos, divorciada e sete anos mais velha que eu. O início do nosso relacionamento foi muito turbulento onde ambas as famílias eram contra estarmos juntos. Namoramos, noivamos e nos casamos, tudo, em um período de 1 ano e meio. Em Março completaremos oito anos de casados. Quando a conheci eu tinha 25 anos e só queria farra, morava com meus pais e não tinha PN. Hoje com 33 anos ao lado da minha primeira dama temos nosso carro, nossa casa, emprego público e mais quatro filhos maravilhosos (cinco no total). Sei que Deus gosta muito de mim, pois Ele colocou a minha esposa no meu caminho para mudar a minha vida. Hoje a amo cada vez mais e a cada dia que passa cresce a nossa parceria. Que mulher maravilhosa!!! Obrigado pela atenção de todos!
   

Lázaro, em 17/01/2015 - 20:53

Boa Noite a todos! A nove anos conheci uma gata muito gostosa que tinha uma filha de 11 anos, divorciada e sete anos mais velha que eu. O início do nosso relacionamento foi muito turbulento onde ambas as famílias eram contra estarmos juntos. Namoramos, noivamos e nos casamos, tudo, em um período de 1 ano e meio. Em Março completaremos oito anos de casados. Quando a conheci eu tinha 25 anos e só queria farra, morava com meus pais e não tinha PN. Hoje com 33 anos ao lado da minha primeira dama temos nosso carro, nossa casa, emprego público e mais quatro filhos maravilhosos (cinco no total). Sei que Deus gosta muito de mim, pois Ele colocou a minha esposa no meu caminho para mudar a minha vida. Hoje a amo cada vez mais e a cada dia que passa cresce a nossa parceria. Que mulher maravilhosa!!! Obrigado pela atenção de todos!
   

Capeta, em 16/01/2015 - 07:12

Kkk q piada esses posts! Sou mãe de filho pequeno, divorciada. Nao procuro ninguém pra me manter pois sou muito bem sucedida e nenhum pouco disposta a manter alguém. Pedi o divorcio qd meu filho tinha 1 ano e fui embora de casa. Deixei tudo pro ex e ele nao tem nenhuma influencia ou abertura em minha vida. Pouco presente. Ele me traia por isso separação. Mas pelo q vejo nós mães solteiras devemos mesmo parar de procurar outros companheiros pq homens hj em dia nao valem muito nao: traem, mentem, são cabeça fechada preconceituosos, pouco divertidos, machistas e por ai vai... Eu já cansei de me envolver e descobrir q o bonitão so queria me levar pra cama... Está decidido vou esperar a próxima geração.. Vai q melhora... Homens so pra sexo! Construir família? Futuro? Mesmo companheiro pra festas ou viagens? Nao servem! Sera q nao percebem q estao se pondo na posicao de objeto?! Fiquem com as sem filhos, com as sem experiência... Mas eu sei q tbm vão reclamar... Vão reclamar pq elas querem casar, pq querem filhos, pq são ciumentas, pq limitam a liberdade dos homens... Vão reclamar ate que as pouco experientes são pouco experientes!! Q maldita educação os homens da nossa geração receberam q se acham os tais?! Que nao querem nem pensar em casar antes dos 28 anos? Sendo q a maioria dos pais destes homens aos 28 já tinham filhos e sua família estava em primeiro lugar! Hj em dia oq mais se vê são casamentos grandiosos e divórcios em menos de 2 anos... Há e pra vcs homens malas eu além de "usada" como vcs dizem estou com tudo em cima e q Deus me ajude a melhorar a cada ano... Já vcs depois dos 30 a msioria fica barrigudo, careca e chato! Se acham, nao fazem questao de melhorar. Repensem suas vidas! Valorizem as mulheres pois vcs vão ficar pra trás! Eu nao me arrisco mais a casar com ninguém muito menos ter filho depois de tantas decepções. Sonho em ter mais um ou dois: adoção! E vcs ainda querem ser vistos por nos mulheres como a única salvação de nossos sonhos... Nao querem dividir, querem ser paparicados e tratados como quase deuses para dai nos tratarem mal... Desejo a vcs mulheres pacotes perfeitos! Jovens, bem sucedidas, loiras, gatas, pouco experientes porém experientes, que sonhem em casar, mas q aceitem o tempo q vcs precisam, que ela tenha uma mãe de ouro e um pai idem com ex distante e claro sem nenhum filho pentelho q lhes dê trabalho ou q tire a atencao dela de vcs bonitões! Boa sorte na procura ;) haaa e escolhi o nome capeta pra realmente assustar esses tipos e motiva-los a nunca se envolverem com mulheres como eu e sim ficarem tentando a vida toda com outras ate q um dia com 40 e poucos anos, depois de levarem um pé na bunda a pobre q se envolveu com eles e deixarem alguns filhos no caminho aprendam de fato oq alguma coisa ou tenham q pagar terapia pelo resto da vida! Homens assim fujam do capeta!!!
   

Mario pinto, em 15/01/2015 - 08:41

Estou casado com mulher com filho, quando juntei a ela ele tinha 3anos, no começo foi um difícil. Mas quando há amor passa tudo ele dez anos agora e menino todos pais queriam ter. Chama me pai tenho duas filhas que são irmãs dele. Não e difícil viver com filhos porque pai não aquele faz e o cria a
   

Paulo, em 14/01/2015 - 21:48

Nessas condições é melhor ficar sozinho.Eu entendo o que estão passando...
   

Paulo, em 14/01/2015 - 21:02

Mulher com filho, sei, é a maior furada! Namoro uma que tem um filho de 9 anos de idade. Para ela só existe ele, e eu fico pra escanteio, sempre em 2ª plano. Até na hora de dormir ela prefere dormir com o filho dela na cama dele,enquanto eu fico sozinho no quarto.Depois fica um otário fazendo comentário chamando agente de egoísta.PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO! Só quem passa por isso é que conhece a situação.
   

Cordeiro, em 13/01/2015 - 16:05

Complicado demais!!! Estou em um relacionamento de 1 ano com uma mulher com 2 filhos (menina 5 e menino 7 anos). No início é tudo mil maravilhas, mas depois, se você for um cara apaixonado e com ciúmes de sua namorada, desista antes, pois poderá contar com o pai dos filhos dela, mesmo não o engolindo. No meu caso, o cara mora duas ruas depois da casa dos pais dela e como ainda não estamos morando juntos, ela ainda mora perto dele...o cara fica rodeando, usando os filhos para se chegar, liga todos os dias, quer pegar os filhos quando bem entende e ultimamente estou passando por um momento difícil que é a festa de aniversário dos filhos. Exatamente!!! os dois fizeram a festa dos filhos juntos e eu tive que engolir pois ela disse que ele é o pai dos filhos dela e eu teria que suportar. Quando o primeiro filho fez aniversário, eu fui embora sem falar com ninguém, pois o filho pediu pra tirar fotos com os pais, eu vi a cena e fiquei muito nervoso, peguei o carro e fui embora, brigamos e nos entendemos depois. Conselho: " NÃO VÃO A FUNDO EM UM RELACIONAMENTO COM MULHERES QUE TEM FILHOS", depois você se apaixona, se acostuma com a família dela e pra sair é foda demais!!! Se eu pudesse voltar atrás.
   

Johnny, em 08/01/2015 - 19:37

Amo muito a minha namorada, tenho 28 anos e ela 21, ela tem um filho de 4 anos de um relacionamento passado. O menino é extremante complicado, desobediente, mimado, mal educdo entre outras coisas. Estou tentando levar o relacionamento adiante só porque à amo muito. Mas não aconselho começar um rlcionamento com muleres com filhos pequenos. Já tive um relacionamento com outra mãe solteira, mas era completamente diferente, ela tinha 32 e o menino 12, foi muito fácil de levar enquanto durou. Mulher com filho pequeno é cilada.
   

Gabriel da Silva, em 06/01/2015 - 19:22

Bom Tenho 30 anos conheci uma mulher maravilhosa linda e bonito só que tem um filho pequeno acho maior furada isso ja vem de relacionamentos conturbados só pensam no ex e não dão atenção necessario para seu parceiro ou namorado.Sem contar que nunca terá vida boa ex vindo na porta de casa a criança precisa se acostumar com o namorado da mãe vc será sempre o 2 na relação e se tiver uma briga veio vc será o primeiro a ser sacado que nem lixo.E o corpo dessas mulheres estão bem judiados por isso que digo pulão fora em quanto é tempo.
   

DFL, em 04/01/2015 - 11:46

No inicio será um mar de rosas, pois vc é novidade pra ela e ela pra vc. Após este período a prioridade será com certeza os filhos mesmo ela gostando de ti, vc ira ficar em segundo plano. E aturar filhos de um outro homem pra mim é ridículo. Se quiser isso pra sua vida vá em frente.
   

João Rodrigues Vilaç, em 15/12/2014 - 01:19

Estou conhecendo uma mulher que tem uma filha, mas somos somente amigos, gosto muito dos filhos dela porém li alguns comentarios muito egoistas neste post em que os filhos são tratados pelos homens como 2° opção e querem somente a atenção feminina por isso os relacionamentos não andam...
   

Alicia Santos, em 14/12/2014 - 17:32

Fui casada com um homem com uma filha foi a pior coisa que eu fiz na minha nao desejo para ninguem, prefiro ficar sozinha do que repetir esse erro.E isso de que quem tem filho é maduro nao é verdade.
   

Lucas, em 09/12/2014 - 01:25

Cara, de fato muitas coisas que foram ditas aqui são verdade! é complicado, realmente! Mais todo mundo sabe ser homem quando precisa! Antes de se envolver com qualquer pessoa independente de ter filhos ou não, deve-se analisar e pensa consigo mesmo se realmente vale a pena se envolver as consequências! No meu ver se o ex tá em outra, e sua amada faz o impossível pra se ver longe do cara, td bem! Você não eh obrigado a criar e ser bonzinho com o filho de ninguém! Vc namora com a mulher! A criança é abusada manhosa com vc! cobra da mãe! se no decorrer não adiantar a culpa não eh sua se não dar certo! E mais... Irmão se vc assumiu a mulher, Foda-se a criança tem q t respeitar, a mãe e a criança tem q entender esse conceito! Td isso no decorrer de um relacionamento deve ser avaliado! Msm assim se vc forçar e depois vir igual um infantil babaca dizendo coisas sem critério, tá mostrando que tu é um incapaz de agir feito homem!
   

Jose, em 28/11/2014 - 21:43

Estou atualmente namorando uma mulher que tem dois filhos, ela eh legal bacana inteligente, uma mulher fantastica; as crianças sao pequenas 6 e 8 anos e nao tenho problema de relacionamento com elas, entretanto, tenho receio quanto ao futuro, minha familia não ve com bons olhos esse relacionamento. É complicado, tenho medo de no futuro fikar infeliz com toda essa situação e tal. Esse momento de inicio de namoro que estamos vivendo é bom e tal, mas penso que sempre serei o 3° na lista de prioridade dela (1e2 os filhos), ah sei lá, mas por enquanto estou com ela e não penso em terminar por causa disso. Vou deixar o relacionamento acontecer p ver o que no futuro acontecerá. eh complicado tem coisas que a gnt nao manda no coração, só espero que eu esteja tomando a decisão certa.!
   

ana paula, em 26/11/2014 - 12:11

To namorando um rapaz e eu só tenho uma filha nos dois briga por causa dela e sinto q ele nao ta nem ai pra ele eu larguei dele e voltamos agora ele fala q vai ser diferente quero ver mesmo já falei pra ele se nao for diferente largo ele sem do e sem piedade primeiramente filha minha e ela só tem 1 ano e nove meses ela e um neném q eu amo muito ela meu tudo
   

MICHAEL, em 26/11/2014 - 00:34

Eu tenho 25 anos e conheci uma mulher de 22 pela internet, logo fiquei sabendo que ela tinha um filho de 5 anos de idade, o que a princípio não me preocupou. No começo era tudo perfeito porém meus amigos me alertaram fortemente para terminar, mesmo assim eu continuei. Com o passar do tempo as coisas foram mudando, você percebe que este tipo de mulher foi muito usada pelos homens, então até enjoada de sexo ela é, pois já teve com muita abundância durante sua vida toda, por isso tem o filho, de uma dessas aventuras. Saber que durante a adolescência ela praticava coito todo fim de semana com muleques e hoje não querer fazer nenhuma vez com você é triste. Esse tipo de mulher procura um homem provedor, que ganhe bem e seja estável financeiramente, e para aí, ela não quer um abraço longo e apaixonado de você, inclusive a minha me empurrava inconscientemente, ela quer que você abra a carteira e pague o jantar da família. Abraço longo apaixonado apenas do filho, logo ela não queria nem dormir mais comigo, alegando que "traumatizaria seu filho". Um dos problemas de uma mulher que foi casada e agora é separa e tem filhos, é que você se sente um virgem perto delas, nada que você faça será único e especial e vou explicar com um exemplo: Eu estava pensando em dar de presente para ela e o filho, seria o melhor panetone de chocolate (aqueles luxuosos) porém, em outra situação na qual eu fui comprar comida para o jantar com ela e conversamos sobre panetones de chocolate ela deixou escapar que nunca os compra, pois todos os anos ela ganha um (de ex parceiros). Parece algo idiota, mas é muito forte, tudo ela já praticou com outros homens. E sobre os outros homens, eles cercam ela, especialmente o pai do filho, é terrível pegá-los conversando com sua namorada, no whats app, face e até pessoalmente, na espreita de uma briga conjugal para usá-las novamente. No meu caso chegou ao ponto dela dizer "não converso com meu ex, nem tenho ele no facebook" mas quando eu pego o whatsapp dela, tem mais mensagem entre os dois do que comigo. Agora sobre a criança, em si é um problemão, você não pode questionar a educação dela, não tem autoridade, tem que levá-la a todo canto (inclusive na cama),deve tomar todo cuidado para não sequer arranhá-la, como é criada apenas com a vó e mãe será um inferno na adolescencia, a mãe sempre está pensando no seu filho então se voce vê a sua namorada olhando uma caixa de chocolate, acredite, não é em você que ela está pensando. Homens, meu conselho, por mais interessante que seja a mulher, não vale a pena, vc sempre estará em última prioridade, será uma decepção a longo prazo ver um filho que não é seu e uma mulher que não se preocupa em de dar um filho biológico pois ja tem o dela.
   

..., em 25/11/2014 - 22:43

É bem complicado. Fui ameaçado pelo ex marido dela e continuei com ela. Porém, não via o filho dela. Quando o relacionamento começou a ficar mais sério, filho dela que tinha 2 anos, se desesperava, chorava e etc... Não sei como agir.
   

BELA, em 25/11/2014 - 16:46

Ola e interessante ler os comentarios eo preconceito que a sociedade tem com nos mulheres mae de solteiras. e triste porque se for pergunta pra maioria das maes solteiras, a maioria queria que seu relacionamento dessem certo com o pai de seus filhos. falo isso por mim, como eu queria que meu casamento tivesse dado certo, mas infelizmente a vida não e como queremos, hoje em dia a maioria dos homens tambem são pais solteiros, que por algum motivos seus relacionamentos anteriores não deram certo. Posso dizer a vcs que Deus e perfeito e da uma oportunidade pra refazer nossas historias. Deus me proporcionou, me concedendo um novo capitulo hoje espero em Deus, conheci um homem encrivel maravilhoso, mas antes ja havia conhecido outros que quando ser falar em compromisso e não curtição, caiam fora e eu falei pra Deus que homem certo pra mim era aquele que me aceitaria como sou e o que tenho, não so por uma noite de prazer, mas sim por um familia que poderiamos constituir......
   

Marco Antonio, em 23/11/2014 - 15:45

Estou saindo de um relacionamento com uma mulher que tem filho......pois sempre mantive a casa assumindo todos os custo......mas ela escondeu de mim que tinha recebido uma grana.....que pra mim nao fazia diferença.....mas como casal ela deveria pelo menos dizer que se precisasse ela teria uma grana guardada......ela levou o filho dela a um parque de diversão e deixou o meu em casa.....faltou repeito......o problema nao são os filhos e a falta de respeito com o conjugue. Marco
   

Sensato, em 21/11/2014 - 11:46

Já namorei 2 mulheres com filhos. Uma era viúva, com filhos jovens adultos. Nesse caso, focando no quesito filhos, era tranquilo, viajávamos sozinhos, os meninos eram muito legais, e não tinha o pai pra encher o saco. Nota 10, terminamos por outros motivos. Já um outro relacionamento, recém separada de filhos pequenos; uma dica: FUJAM. Nem tanto pelas crianças, apesar de achar complicado conviver com filhos de outro homem, ainda é uma situação contornável; o problema é o ex, que usa uma suposta preocupação com os filhos pra disfarçar o ciúme que sente de você. Já fui ameaçado, e tenho que ficar calmo por conta de tudo o que um stress pode gerar pra ela e pras crianças. Ela é uma pessoa fantástica, mas o pacote filhos + ex-marido é realmente MUITO complicado. Sei que é um assunto difícil, estamos falando de pessoas, mas também temos que nos preservar, ninguém o fará por nós, certo?
   

andrey, em 17/11/2014 - 23:30

Entendo todos perfeitamente.Se temos a escolha então escolheremos o que é melhor para nós.Mas, o que é melhor para nós?,será que é abrir mão da mulher amada e que sempre povoou nossos sonhos?Será que é abrir mão do desafio de conquistar o amor de uma criança?CONHECI UMA MULHER que é mais nova que eu, me ama e já me deu autoridade para educar seus dois filhos lindos , que por sinal me adoram e me "jogam" para sua mãe. A vida é única e o pior seria o arrependimento de não ter tentado e ver outro homem que tem a cabeça fria construindo uma família com sua amada por culpa sua.
   

fernando lemos, em 15/11/2014 - 00:59

Sou atualmente casado com uma mulher mãe de 3 filhos, olha so tenho uma palavra para este tipo de relacionamento ... INFERNO... E acabei de ter mais um filho com ela , voçe pode ter certeza se uma mulher com filhos estiver solteira ,algum problema ela tem, o passado delas cheio de mazela o ônus e maior a carga e praticamente insuportável, e se você falar o que pensa! Você esta errado ,independente do o que voce venha dizer,você e o grande canalha deste mundo,ela vai amar tudo e todos odiar so você... Resumindo ou seja, ... Tudo e consegue cia de suas escolhas.
   

marcioz, em 11/11/2014 - 19:18

cara sou casado com uma mulher que ja tem 1 filho do primeiro casamento...na epoca que eu estava com ela tive a opçao de escolher entre ela e outra que nao tinha filhos..fiquei com ela pois era bonitinha ,,gostosinha e tals...a pior coisa que fiz na minha vida foi casar com ela...nao aconselho a ficar com mulher que ja tem filhos , sai dessa correndo .
   

Elivelton, em 05/11/2014 - 09:38

Namoro uma mulher perfeita, porem alem de ter uma filha de 12 anos ela é mais velha por enquanto esta indo bem, porem tenho muito receio num futuro bem proximo, pois ela só fala na filha e nao tem vontade de fazer mais nada da vida pois diz que a prioridade na vida dela é sua filha então acho sim que se logo no inico isso me incomoda imagina daqui um tempo?
   

ADRIANA, em 04/11/2014 - 15:43

Bom,vejo que todos não tiveram uma boa experiencia em se relacionar com mulher que tem filho(os). O que posso dizer para vocês homens é que antes de iniciar um relacionamento com esse perfil pensem bastante se é isso mesmo que querem para vida do casal, pois depois fica muito complicado ir empurrando com a "barriga'. Na minha humilde opinião , não me relacionaria com mulher que tem filho, realmente tudo que foi falado é verdade.
   

Tiago, em 01/11/2014 - 18:37

Senhores, realmente é um fato difícil. Tudo que foi descrito no texto já deduzi e vejo não só aqui, mas em vários outros lugares que mulher com filho funciona dessa forma. Conheci uma mulher estava indo tudo uma maravilha, fazendo essa "resistência" comprovada no texto de preservar o filho por extinto, naturalmente, porém eu não sabia. Estava até pensando em encontrar com ela para sair e tal, vi que poderia ter algo a mais com ela, apesar da distância. Dei uma grande pausa por ela estar se fazendo de difícil. Logo após 1 semana, postou uma situação onde mostrou que tinha filho... Me surpreendi e tirei umas conclusões. Após um tempo voltei a vê-la e conversar com ela mas estou totalmente desanimado por essa condição. Como descrito, ela prioriza o seu filho (lógico), porém teria que engolir calado certas coisas, ver o pai do filho dela por perto, fora o ciúmes da criança. Eu recomendo a todos os solteiros e desimpedidos como eu, mesmo com uma dor forte no coração, sair fora dessa situação, pois o relacionamento seria "perfeito", maduro, etc. Por isso que eu observava certas vezes conversando em chats, que ela me deixava "boiando". Tudo a ver. Não adiantam falar que pode dar certo, que NUNCA dará. Sempre haverá um desconforto. Tenho certeza que, se ela não teria, primeiro não iria aparecer para mim por circunstâncias, destino e não seria todo o tratamento e personalidade de ambas as partes, dessa forma.
   

João Pedro, em 26/10/2014 - 16:32

Já beiro os 50 anos, não tenho filhos e namoro com uma mulher da mesma faixa etária que tem uma filha com 30 anos e dois netos. Pois bem, falo com a experiência de quem já está desistindo do relacionamento. Não se iludam a mulher (mãe) nunca dispensará a você a atenção que você deseja, seja em que situação for. A filha e os netos ( no meu caso) sempre são a sua prioridade, ainda que, não tenha nenhum problema grave ou eminente, ela sempre estará preocupada com eles (filha e netos) e nunca com você. Chega ao ponto de você se queixar que está doente, precisa ir ao hospital, e ela simplesmente não ouve o que você disse e continua falando que está preocupada com a filha que precisa fazer compras ( por exemplo) e as crianças ( os netos) não tem com quem ficar. Amigos não se envolvam com uma mulher com filhos, pois você será apenas aquele que ajuda nas horas difíceis, mas jamais será alguém com relevância na vida dela. A mulher ama seus filhos acima de tudo e de todos, e você não faz parte desse universo, exceto quanto precisam de você. Porém, quando você precisar de alguma coisa, por menor que seja, só terá atenção se todos os outros estivem bem. Então é melhor ter uma boa amiga intima uma mulher para sexo e passeios apenas sem envolvimento, pois você terá muito mais do que assumindo um relacionamento com uma mulher com filho
   

Zipp0 Sincero, em 09/10/2014 - 19:51

Sai fora... julher com filhos é complicado pra carai... nao aconselho! ta cheio de mulher solteiras bacanas, legais no mundo e voce vai assumir cria de outro cara? NÃO SEJA UM MANÉ, as crianças ficam chatas, crescem e vc quem banca tudo... se quer ser otário problema seu
   

Oliver, em 09/10/2014 - 16:09

Comecei um relacionamento com uma mulher que tem um filho. Não o conheço ainda pessoalmente, mas parece ser um menino bom. O pai dele mora em outro estado e ele só liga de vez em quando pro filho. Ela foi casada por um longo tempo e este filho é fruto do casamento. Atualmente ela mora com os pais, então quando saímos, os pais dela tomam conta do menino. Por enquanto estamos nos conhecendo e já estamos nos gostando. Como nunca me envolvi com mulheres com filhos, fico com receio e medo do futuro. Preconceito da minha família tb, etc. Aí não sei o que fazer, n sei se deixo rolar até ver onde dá ou já termino tudo antes de começar. Vejo aqui que 100% dos homens falam que é pra sair desta que é uma furada! Alguém sensato poderia me ajudar? Obrigado!!
   

Ramon, em 09/10/2014 - 00:34

Iniciei um relacionamento a 2 meses, ela tem um filho de 2 anos, eu tenho 19 anos e ela ira fazer 23, o pai do filho dela é bem ausente e isso não me preocupa,eu me dou super bem com o filho dela, porem as vezes me sinto no escanteio, a educação que ela da pra ele é totalmente diferente da que penso em dar pros meus filhos, ele tem mimos e chora quando quer as coisas ou quando é contrariado, eu não sei o que fazer, me ajudem de alguma forma, eu gosto muito dela, e ela também de mim, eu quero que de certo, porem estou muito difícil.
   

Anonimo, em 26/09/2014 - 22:52

Oque posso dizer... Minha mulher tem 1 filho, sei que ele não tem culpa, mas não suporto isso. Tenho um filho tambem, é o unico motivo que me faz aceitar. Amo muito ela, e teremos o nosso filho agora, mas isso me consome diariamente 24hs por dia, não suporto isso. Recomendo a quem não esta em uma situação desta, a NUNCA entrar nisso. Perdoem as mulheres com filhos, mas se voce quer realmente ser feliz por completo, não entre nessa. Ou terá pequenos momentos de felicidade, os momentos que está só voce e a pessoa que Ama e voce esquece por um breve momento da situação, mas depois voce lembra e o pesadelo volta, mesmo a mulher não ter nenhum contato com a pessoa que originou este filho. Não entre nessa se voce pode escolher, pois no começo voce não liga, mas depois que se apega, isso é terrível. Todos merecem a felicidade, mas eu nunca recomendaria e nem faria isso de novo na vida.
   

Marita, em 25/09/2014 - 23:40

Desculpem-me mas não pude deixar de fazer este "livro" comentário sobre a matéria e os "ilustres" pensamentos gerados por ela!! Que papo mais furado! Onde está a desenvoltura de vocês Homens, que dizem-se tão práticos e seguros na conquista?! Não querem namorar uma MULHER que já tenha um filho (eu disse MULHER e não mocinhas mimadas e problemáticas)? Então que saiam em busca das solteiras sem filhos para tal! Ué.. é tão simples... Conheceu a garota, gostou dela mas ficou sabendo que tem filho, "pula fora"! Para que perder tempo? Para depois ficarem lamuriando-se nos chats da vida?? Agora, se não resistirem aos encantos da moça como acontece em qualquer paquera, apliquem aquelas "estratégias" fatais de conquista, pelas quais vocês adoram vangloriar-se, tente por que não? Quem sabe vocês não "dominem" a situação? Na verdade o que estou vendo é que alguns "homens" (não são todos hein?!) são mais infantis do que os próprios filhos de suas namoradas/companheiras! Sem atenção? Sem tempo para viajar? Todas as atenções voltadas para os filhos? Ah, faça-me o favor! Sinto que alguns de vocês estão em busca não de uma namorada/MULHER, mas de uma mãe!! Para esta "fatia" de homens que acham um "ultraje" relacionarem-se com mulheres com filhos... Para essa minoria (graças a Deus!) de "homens" que acham que para existir amor deva também existir um caminho cheio de rosas e sem espinho algum (chamo de espinho as dificuldades normais diárias de qualquer casal e JAMAIS um filho!)... Sugiro terapia para tratarem de seus medos machistas e/ou emoções internas mal resolvidas! Por que com quase 99,9% de certeza posso garantir: Nem com as mulheres do mundo solteiras sem filhos, bonitas, gostosas e á sua total disposição - de preferência vinda com um laço vermelho embrulhada para presente, não é?! - vocês estarão felizes, completos e realizados! Só mais um comentário com relação á uma frase do texto que diz: ..."Então se você é um homem que tem uma boa posição financeira, é trabalhador, estudioso será o alvo preferido dessas mulheres"... Alvo preferido dessas mulheres?? Em que século o autor do texto acha que estamos? Hoje em dia muitas mulheres solteiras com filhos ou não, são financeiramente independentes e buscam companheiros para serem felizes e não seus provedores!!! E tem mais, muitas mulheres com filhos hoje em dia preferem ter relacionamentos SAUDÁVEIS, mas com cada um em sua casa provendo o seu lar ( cada um pagando as suas contas)! Relacionamento é troca, amor e não submissão! Para ambas as partes! Pensem....quem sabe o problema não esteja nos filhos de suas companheiras mas sim na forma imatura como vocês "homens" enxergam os relacionamentos e o amor?? Ah.. E para as mulheres solteiras (com filhos ou não) um conselho: Amem-se! Respeitem-se! Fujam de "homens" como esses que são tão ou mais infantis que os seus filhos ao ponto de disputarem sua atenção, tal qual o filho mais velho disputa com irmãozinho caçula ou vice e versa! Permita que se aproxime de você apenas HOMENS que aprenderam a respeitar o ser humano, a individualidade.... e o fundamental aprenderam o que é o verdadeiro amor!
   

James, em 08/06/2014 - 22:38

E dificil namorar mulher com filhos. A minha namorada tem 1 filha e gosto muito dela, mas o que mais me irrita e ter que suportar o pai vindo no portao, ou alguns lugares que os dois tem que ir por causa da filha e eu deva acompanhar, os momentos a dois ficam bastante bloqueados e vc nao pode dar nenhum tipo de bronca ou ordem para a filha pois nao e sua. Me perdoem as mulheres que querem ser felizes mas e dificil para o homem ver outro cara no portao de sua casa. Esse vinculo irrita, a questao nao e ser homem de verdade ou nao, pois vc se apaixona pela mulher, mas e toda a questao dos horarios e vc fica a merce da mulher.... E dificil caros.
   

alcides, em 08/05/2014 - 23:12

Eu sou uma pessoa que dou preferencia por mulher solteira e que tenha filho menino ou menina
   

Diabolic, em 12/04/2014 - 17:13

Esse texto é uma piada... Já namorei uma e atualmente namoro com outra que tem filho e posso falar muito bem do assunto. Experientes? Sim, em serem mães, mas isso não tem relação nenhuma com serem maduras... muitas vezes é o contrário, ter um filho com 17/18/19 anos é um indício forte de imaturidade na maior parte dos casos, e essa imaturidade nem sempre passa com o tempo. Você sempre será o outro, sempre em segundo lugar, sendo a mulher infantil ela ainda pensará que o filho é a razão de viver dela, e não ela mesmo, é tenso isso. Tempo... viajar, divertir, sair a noite.. prepara-se para abrir mão disso, é foda... não dá para simplesmente "pegar sua namorada depois do trabalho" para sumirem por aí, tudo depende do filho DELA. Ex... essa é uma parte complicadíssima, nem preciso falar né... Outra coisa, muitas mulheres são individualistas, estão pouco se fudendo com os desejos do namorado, tendo elas já a experiência de ter um filho, elas se fecham para isso. Bom para o comedor que engravidou ela, ruim para o trouxa que está com agora, é sempre o "EU já tive um filho e por isso EU não quero ter outro, pq EU não estou preparada e bla bla bla". Eu cometi esse erro duas vezes já, atualmente estou com uma mãe solteira, gosto muito dela e enquanto estivermos juntos darei 140% de mim para ficarmos bem, mas dando errado esse relacionamento NUNCA MAIS CHEGO PERTO DE UMA, nem que seja só para beijar... Mãe solteira, em 80% dos caso é cilada, saiam fora amigos, simplesmente não vale a pena. Sinto muito as mães solteiras, não entenda isso como uma ofensa, são só relatos fáticos..
   

Guilherme, em 26/02/2014 - 23:04

TUDO EM 2 PALAVRAS: EXTREMENTE COMPLICADO!!
   

Edgar, em 14/01/2014 - 20:01

Perfeito o mateus, sinto a mesma coisas, namoro uma mulher que tem uma filha, ha 2 anos. No inicio era uma maravilha, atualmente é uma bosta nosso relacionamento. Simplesmente a mulher se dedica muita a filha enquanto fico com as sobras, migalhas, sexo é artigo raro. sair pra festas e passeios romanticos nem existe mais. Um porre namorar uma mulher assim, baita furada, relacionamento sem futuro.ekwd Perfeito paulo Eu tive duas experiências muito negativas e não recomendo a homem nenhum se envolver com mulher com filhos. Mãe e avó geralmente mimam demais essas crianças de pais separados e o novo namorado tem que aturar todo tipo de manha sem poder falar nada. Fora que o pai das crianças sempre aparece. Maior roubada. FUJAM o QUANTO ANTES! CILADA TOTAL!
   

Diabolic, em 16/11/2013 - 09:02

Já tive uma experiência e estou na segunda, não escolho mulheres com filhos, infelizmente, simplesmente aconteceu. NÃO RECOMENDO!! SAIAM FORA ANTES DE APEGAR, PQ DEPOIS QUE SE APEGA FUDEU TUDO.
   

Diabolic, em 16/11/2013 - 09:02

Já tive uma experiência e estou na segunda, não escolho mulheres com filhos, infelizmente, simplesmente aconteceu. NÃO RECOMENDO!! SAIAM FORA ANTES DE APEGAR, PQ DEPOIS QUE SE APEGA FUDEU TUDO.
   

ldo, em 14/11/2013 - 00:33

Tenho o mesmo problema . Gosto na minha namorada mas nao quero me dedicar aos filhos de outas pessoa e muito menos receber um extranho para mim em minha casa....
   

Paulo, em 09/08/2013 - 18:19

Eu tive duas experiências muito negativas e não recomendo a homem nenhum se envolver com mulher com filhos. Mãe e avó geralmente mimam demais essas crianças de pais separados e o novo namorado tem que aturar todo tipo de manha sem poder falar nada. Fora que o pai das crianças sempre aparece. Maior roubada.
   

Mateus, em 08/08/2013 - 08:05

namoro uma mulher que tem uma filha, ha 2 anos. No inicio era uma maravilha, atualmente é uma bosta nosso relacionamento. Simplesmente a mulher se dedica muita a filha enquanto fico com as sobras, migalhas, sexo é artigo raro. sair pra festas e passeios romanticos nem existe mais. Um porre namorar uma mulher assim, baita furada, relacionamento sem futuro.ekwd
   

Aline karina, em 04/08/2013 - 22:30

tenho 5 filhos fui abandonada pelo pai deles mais acho que filhos não é impedimento quando ha amor sincero e vedadeiro não dei certo com o pai dos meus filhos mais quero muito ser feliz de novo
   

saneuma, em 26/07/2013 - 04:06

eu tenho dois filhos to namorando um cara lindo educado tudo de bom.mas n sei se vai dar certo porq ele n tem filhos e n sei como a familia dele vai reagir
   

lady, em 16/07/2013 - 15:48

tambem tenho filhos e vendo todos esses homens recentidos e mal amados me pergunto será que os homens de verdade sumiram?
   

lais, em 06/07/2013 - 19:45

Sou mae tenho 21 anos , tenho um filho lindo q e tudo pra mim , nao me dou muito com o pai dele e ele vive me falando que se eu nao ficar com ele nao vou ficar com ninguem Fico triste porque acho q todo mundo tem direito de ser feliz , e eu nao quero nada com ele ..
   

Hugo, em 13/06/2013 - 15:46

Quem faz os filhos que os governe esse tipo de mulher não interessa a nenhum homem eles que tenham muito cuidado
   

Freddy, em 03/06/2013 - 21:04

Se procuras o inferno, casa com mulher com filho. Vais levar com a sogra, como ex dela, com o garoto e com a própria mãe. Pobre de ti se ousas contrariar alguém.
   

PIPO, em 31/05/2013 - 16:32

Oi tenho 27 anos, minha mulher 32, ela tem 2 filhos, porèm nao mora com agente; ja namorei com mulheres que tem filhos, mais essa è a primeira vez que estou morando com uma, Tipo Assim: toda hora minha sogra, cunhada etc, tem o cuidado de falar na minha frente do pai dos filhos dela, nossa isso me encomoda tanto que estou pensando em acabar esse relacionamento. nao o suportooo... gostaria que alguèn me ajudaçe. obg:
   

Marcus, em 09/05/2013 - 19:35

Pessoal, estou namorando uma guria aproximadamente 6 meses! Ela é muito legal, é minha parceira p tudo, porém existe um pequeno problema! Ela tem um filho que me adora mas que é um pé no saco, ele é muito mimado e tá sempre fazendo manha. Penso em relevar isso pois ela tem muitas qualidades. Mas quando penso em um futuro me dá um baita medo. Afinal a criança nunca vai ser meu filho e eu jamais vou gostar dele da mesma forma que ela gosta. E quando tivermos e se tivermos filhos, como vai ser? Minha preocupaçao é deixar o filho dela de lado... são muitas duvidas. Que eu faço? Qual a sugestão de quem passou ou está passando por uma situação parecida??
   

Angelo, em 25/04/2013 - 02:43

Estou procurando uma luz, porque estou prestes a também iniciar um namoro, ou não, com uma garota que tem uma filha recém-nascida, acho que não vai haver problemas com relação ao ex, o único problema sou eu, não sei se vai ser bom pra mim, ou se devo me afastar e procurar outra garota sem filhos, eu tenho 20 anos e ela 18, somos muito jovens, e não sei o que fazer, eu gosto dela e acho q ela tmbm, mas é uma relação que ainda não se concretizou os sentimentos, apenas gostamos um do outro..
   

elyne oliveira, em 23/04/2013 - 17:49

eu tive um relacionamento com um rapaz negro há uns anos atrás mas não ficamos juntos por que sua familia dizia que ia sobra pra ele cuidar dos meus filhos, e a mae dele me disse quando eu estava gravida de 8 mesês que eu era branca ele negro eu ia ficar velha rapido e ele não ele ia me trair por isso me doeu tando ao ouvir isso por telefone da boca dela que sentia uma dor enorme na barriga ela foi cruel em dizer isso por que eu tava com o primeiro neto dela dentro de mim sabe eu disse tudo pra ele ele disse que eu mentia que a mae não me diria isso ela disse tambem que meu filho era filho do pecado não sentia de Deus que ele era neto dela etc nossa não desejo o que passei pra niguem meu filho nasçeu eu não deixei ele da o sobrenome dele pra meu filho por toda magoa que carrego de todos eles, e foi pior ainda quando eu descobrir que ela a mae dele e ele montou um quarto pra levar meu filho embora pensando que eu não teria condiçoes financeira pra cuidar dele. ainda bem que eu acredito muito em Deus ele me ajudou sou da area da saude terminei meu curso estou bem meu filho tambem comprei uma casa linda num condominio fechado vou fazer outra faculdade esse ano. Hoje não sinto mais nada por hoem nem um e estou bem assim eu penso que nunca mais vou acreditar em nem um homem mas ta bom assim esssa é a vida né !!!
   

sandra, em 03/04/2013 - 14:11

Gostaria de conlhecela sou tivorciado tenho dois filnhos casados
   

SANDRA, em 06/03/2013 - 10:53

QUANTOS ANOS TEM A SANDRA QUE SENTI ALGO TIPO SOLIDAO
   

Selton Martins, em 24/02/2013 - 15:17

Mulher com filhos é uma barca furada. Você sempre vai estar em segundo plano. Seja homem e arranje uma q seja solteira. Tô avisando...
   

Sandra, em 26/01/2013 - 12:25

Sou divorciada e tenho dois filhos, apesar do amor deles sinto muita falta de um companheiro, me sinto como falou madura, sou independente e tenho uma vida financeira est�vel, mas infelizmente vejo que ningu�m se interessa por esse tipo de mulher. Tamb�m n�o fico procurando acho que tem que ser naturalmente, afinal me valorizo, amo a mim e a meus filhos, por�m falta algu�m....
   

martin, em 19/01/2013 - 14:39

oi pessoal... minha namorada tem um filho e a gente se desintende quando ela tem que ir ver o filho em casa do pai, o filho me ama isso é bom pra nós e tenho siumes por n ser meu o filho e eu nao ter com ela um filho e é dificil habituar porque ela n vive com o filho e passamos muito tempo juntos sem star com o filho entao quando xega o memento dela ir ver estraga tudo.... Foi bom ler a vossa materia muita coisa vou mudar.
   

paulo, em 14/01/2013 - 19:08

eu so lembro de casos de mulheres com filhos que o relacionamento não deu certo, e parte para outro e tambem não vai para frente, será que so eu vejo isso?
   

Carlos, em 11/12/2012 - 09:24

Namoro uma mulher que tem 3 filhos, o ex e um cara que não esta nem ai, para os filhos,não tenho esse problema de ver o ex. sou solteiro sem filhos,os filhos dela me adoram, e ela me ama de verdade, eu eu tmb e claro. mas tenho medo dos meus pais a rejeitarem, me dem uma idéia agradeço a todos.
   

Romero, em 12/09/2012 - 10:11

estou prestes a iniciar um relacionamento com uma mulher com filho! será uma experiencia nova para min na minha vida!
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: