Categoria: Homens x Mulheres


Dicas para se tornar popular com as mulheres


Ser popular é o sonho de quase todas as pessoas, ser querido, requisitado, elogiado, lembrado pelas mulheres é o máximo para qualquer homem. Mas se é algo tão desejado, ser popular com as mulheres naturalmente essa missão torna se também proporcionalmente tão difícil quanto o desejo alcançá-la. Se não, não seria tão cobiçada. Então como ser popular com Elas? Cada um deve ter a sua receita, mas mesmo assim vamos meter a nossa colher e ter dar de bandeja alguns passos para se tornar o objeto de desejo da mulherada, claro, não são infalíveis, mas podem te dar uma ajudinha.

_ Deixe sua vida mais interessante: Saia da monotonia, você não precisa escalar o Everest ou ser um piloto de parapente para ter uma vida interessante, Poderá continuar fazendo coisas comuns. Faça as coisas com gosto, aproveite os momentos, descubra locais irreverentes perto de onde mora, convide seus amigos, seja o mentor desses bons momentos e todo mundo, e principalmente as mulheres, vão querer entender como pode ser tão divertido fazer qualquer coisa ao seu lado.

_ Use as situações do dia-a-dia a seu favor: Onde você se destaca? Você tira boas notas na escola? Destaca-se nos esportes? Tem talento para tocar algum instrumento? È um bom dançarino? Se não se enquadra em nada, descubra, treine invente dê um jeito de aparecer para o mundo como um cara diferente. Faça com que isso seja um atrativo a mais em você. Lembre-se que pode transformar em vantagem qualquer coisa que faça bem, é só destacar seu lado positivo.

_ Torne-se alguém bom de papo: Domine muitos assuntos, não somente aqueles relacionados às aulas ou ao trabalho. Comente sobre assuntos divertidos, televisão, internet, música. Evite falar a todo tempo de assuntos pesados, seja leve e bem com a vida. Tente falar de qualquer assunto, mas evite passar a imagem de dono da verdade, concorde mais do que discorde, mesmo sabendo que o que está sendo dito não corresponde a toda verdade.

_ Deixe de lado a timidez: Seja proativo tome a iniciativa diante delas. Os homens mais ousados terão as melhores mulheres. Haja com coragem, não tenha medo de chocar. Esteja preparado para as situações mais inusitadas da vida. Seja cavalheiro e se aparecer alguma situação embaraçosa, haja com naturalidade e saiba sair com elegância.

_ Vista-se bem: Vestir-se bem não significa andar somente com roupas de marcas caras, mas sim estar antenado no que é atual, e, sobretudo no que fica bem em você. A imagem que você deixa para as pessoas precisa combinar com suas atitudes. Assim evite os extremos, e limite-se ao visual que combine com sua personalidade, já é o suficiente.

_ Conquiste bons amigos: Para ser popular com as mulheres antes terá que conquistar os homens. Não se assuste isso apenas quer dizer que elas não resistem a um cara querido por todos. Seja conhecido, bem relacionado desde o garçom, ao diretor da empresa, seja conhecido de quantos for possível. Pode não parecer, mas isso leva invariavelmente a ser convidados para festas e locais mais diversos.

_ Não seja pretensioso: Os que agem de maneira pretensiosa são afoitos, acham que tudo se resume a uma troca direta de favores. Os despretensiosos, ao contrário, agem naturalmente quando fazem uma gentileza, quando cumprimentam as pessoas, quando dão uma carona, uma ajuda na matéria que o outro têm dificuldade sem esperar nada em troca.

_ Seja confiante: Ser popular, guardadas as devidas proporções, se assemelha a ser líder. Para lidar bem com as cobranças, com as intrigas, com a inveja, com as provocações terá de tomar atitudes firmes de sua parte, e somente alguém confiante permanece nessas posições de forma confortável.

_ Valorize-se: Não permita que as pessoas tripudiem de você, seja correto com os demais e exija respeito. Saiba valorizar quem você é, não se submeta as chantagens emocionais. Ouça seu coração, acredite nas suas idéias, não se deixe influenciar por idéias que não concorda, só porque são de alguém que se julga o tal.

_ Não se deixe levar pelo vale tudo: Ser popular com as mulheres é o que você quer, mas não vale fazer qualquer coisa para alcançar isso. Tenha paciência e perseverança e vera que não é necessário se arriscar em atitudes perigosas para ser o queridinho delas.

_ Não se torne apenas um bom amigo: Seja gentil com elas, mas evite ser o amiguinho que elas usam para desabafar suas desilusões com os cafajestes. Aliás, em algumas situações e com algumas mulheres ajuda bastante dar umas cafajestadas. Se quiser ser popular como homem é preferível a fama de cafajestes a de amiguinho confidente.

_ Não tenha medo das belas mulheres: Como dito antes, a palavra de ordem é – seja ousado. Não é por que a mulher é a mais rica, ou a maior beldade da faculdade que você não pode se dar bem com ela. Lembre se das três qualidades que são essenciais a quem quer se tornar popular com as mulheres: confiança, criatividade e ousadia.



Comentários

jheferson, em 21/03/2015 - 14:57

nao sei se realmente funciona ou nao,so sei que o importante e ser voce mesmo e nunca desistir de seu objetivo
   

Arailson, em 10/03/2015 - 14:34

ser popular, pramin e ser mas alegri com as pessoas. etc....
   

victorgabriel, em 24/07/2014 - 09:01

sabe de nada inocente q isso c vai vira e filosofo não popular kkkkkkk vc msm num deve ser popular nem apau
   

albert salvatore, em 26/01/2014 - 01:30

achei legal!!!
   

Eliabe Santos, em 11/08/2013 - 20:55

Na verdade isso tem haver com o psicoligico da pessoa, não é tão dificil, mas tambem, não é tão facil.
   

euclide, em 10/08/2013 - 17:57

ghoiteii imenso
   

serenna, em 04/04/2013 - 17:06

eu quero ser popular mas isso e uma porcaria
   

guega, em 26/03/2013 - 20:45

te amo
   

vanessa, em 12/03/2013 - 12:55

gostaria que publicasem como se tor nar popular na escola
   

tDzQjopqTbkYDn, em 19/09/2012 - 02:36

Ole1 Ne3o creio que possa haver uma adaptae7e3o em nhuenm campo capaz de resolver esse fator irreversedvel.O maior problema de tudo isso e9 que ne3o vemos nhuenma tomada de conscieancia buscando o bem comum, que seria ne3o termos mais filhos biolf3gicos e passarmos a nos preocupar mais com a realidade do vizinho. E a Internet tem servido para afastar mais ainda as pessoas da realidade, deixando-as mais distantes, insensedveis e por que ne3o egoedstas. Je1 que ela e9 a filha desse processo todo, tem a cara dos pais.Nem se fizermos 50 vezes ao meas a Hora do Planeta podemos mudar a realidade ecolf3gica no mundo, a fanica forma seria ter conscieancia que ter filhos e quer consumir mais ale9m de manter a distancia de outros seres-humanos e9 destrutivo a nossa civilizae7e3o.Mas como o ser-humano aprende por conscieancia ou pela dor, creio que nessa frase de Buda, podemos ver esse processo trazer a segunda ope7e3o a tona, infelizmente.Abrae7o e parabe9ns pelo trabalho, muito fatil, mesmo. Obrigado!Rodrigo
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: