Categoria: Homens x Mulheres


Estou sem namorado, o que faço?

Estou sem namorado, o que faço?

Parece pouco provável, mas muitas pessoas nesse momento estão sem um namorado ou namorada, assim como você, então porque essas pessoas não se encontram se entendem e começam um relacionamento se são tantas que querem namorar? Antes de tudo é preciso esclarecer que boa parte dos que estão sem namorado (a) é por opção, mas não estamos falando dos solteiros convictos e sim daqueles que embora estejam sozinhos, não estão sem um relacionamento amoroso por opção, mas por circunstâncias.

Em todo mundo estima se que haja cerca de 20 por cento da população adulta sem um parceiro amoroso fixo, destes claro existe um percentual que não sente falta ou que não quer ter um relacionamento, mas a maioria está à procura de sua cara metade e ainda não conseguiu encontrar o amor de suas vidas. Estes números, embora pareçam exagerados, pois estamos falando de milhares de indivíduos, são absolutamente normais e mostram que mesmo com todos os modernos meios de comunicação muitas pessoas ainda continuam sem encontrar alguém especial nas suas vidas.

Apesar de existirem milhares de pessoas procurando alguém para namorar, o ser humano mesmo dispondo de todos os meios consegue no máximo interagir com umas poucas dezenas de pessoas, isso por que os círculos de convivência nos quais estamos inseridos nos impõem uma série de restrições. Note que embora muitos vivam numa cidade com milhares de habitantes, é como se vivessem a milhares de quilômetros de quase todos, sozinhos na multidão.

È bastante razoável imaginar que alguém que queira conhecer um parceiro para namorar procure nos locais onde freqüenta normalmente como o local de trabalho, o barzinho do hapy hour, a faculdade, alguns conhecidos e vizinhos alguns amigos dos amigos, os freqüentadores da academia e vai parando por aí. Nesse pequeno grupo nem todos sabem que você está disponível, a maioria certamente é comprometida, outros têm hábitos incompatíveis com seu estilo o que faz com que suas opções sejam muito restritas.

O tempo passa e as pessoas vão sentindo o tédio tomar suas vidas
por conta da falta que uma pessoa amada faz. Então você precisa agir de forma inteligente para que não bata o desespero. Comece pensando calmamente no que pode fazer diferente do que tem feito até então. Ioga dança aulas de música, de inglês... Nestas atividades conhecerá pessoas diferentes, fará novos amigos, aumentará suas chances de estreitas amizades com pessoas interessantes e principalmente sair da mesmice conhecendo pessoas novas com outras idéias. E isso aumenta muito a chance de conhecer o homem da sua vida.

Pense positivo, a mente tem o poder de atrair ou afastar as pessoas do seu convívio, o alto astral de algumas pessoas é contagiante e faz com que aqueles que estão em seu entorno se sintam melhor. Na mente de quem convive com pessoas alegres de bem com a vida fica registrado que é agradável estar junto daquela pessoa abençoada com o dom da felicidade e alto astral. O contrario também ocorre com as pessoas que são colocadas diante de mentes negativas, que tentam sair o mais rápido possível, e para sempre de sua convivência.

Você poderá também expandir seu raio de alcance utilizando os recursos da web. Existem várias opções de serviços que custam pouco e podem te colocar em contato com milhares de candidatos ao posto de seu namorado. São muitos os site de namoro, contudo o funcionamento dos mesmos é bastante parecido, consistindo em uma base de dados alimentada pelos cadastros voluntários dos participantes. Os sites, quase todos oferecem uma série de filtros, onde você poderá buscar aqueles perfis que melhor se assemelhem ao ser parceiro ideal. Muitos oferecem a possibilidade de mediante o pagamento de uma mensalidade ter serviços diferenciados como o vídeo chat, a busca de perfis por afinidades dentre outros. Se optar por buscar seu par na internet leia atentamente as dicas de segurança antes de marcar o primeiro encontro ou fornecer os seus dados pessoais.


Via intensamente o dia de hoje, ele determina como será o de amanhã. Não lamente pelo fato de estar sozinha como se o mundo fosse culpado, sorria e tenha cuidado
Para não se tornar fechada demais e rejeitar as pessoas como se fosse uma forma de vingar as rejeições sofridas. Valorize o que você tem de melhor, ou melhor, valorize quem você é. Tenha atitudes positivas e comemore as pequenas vitórias que conseguir no dia-a-dia. Saiba que estar hoje sem namorado é uma situação passageira, prepare-se então para valorizar assim que conseguir o homem que procura.


Por: Maria Luiza Alves



Comentários

Adriano, em 02/01/2016 - 16:47

Quem quiser namorar comigo me adicone no facebook adriano.ramos.9028194@facebook.com e vamos comecar um relacionamento
   

ju, em 10/08/2015 - 12:04

eu tenho um namorado que me ama muito, desejo isso a vcs
   

joana, em 22/07/2015 - 18:26

quero um amor pra vida toda
   

Elizabeth, em 14/06/2015 - 00:20

Quero arrumar um namorado!!
   

Berenice, em 13/06/2015 - 08:17

O verdadeiro amor nem os anos os separam nem a distancia diminui...
   

monika, em 22/06/2014 - 17:29

Que uma pessoa que me ama
   

catarina, em 12/01/2014 - 21:20

quero um namorado que me ame com apenas 14 anos
   

Nueljo, em 06/08/2013 - 16:23

Texto muito bom!
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: