Categoria: Homens x Mulheres


Não consigo um namorado?


Encontrar alguém para brincar é fácil, contudo se acertar com um parceiro para dar um passo mais adiante no relacionamento requer, mais do que atração física. Acredito que o problema não seja arrumar uma pessoa, para tanto é só ir a um bar, uma boate, ou qualquer outro local desse tipo, e irá "encontrar" alguém, mas, por que será que não consegue ninguém para chamar de seu? ou seja, um cara que valha a pena se doar, que mereça mais do que simplesmente alguns momentos de diversão, então por que será que as coisas não se encaixam com um cara capaz de abalar suas estruturas?

Você é uma pessoa séria, fiel, que leva a sério quando se envolve de verdade. As pessoas te elogiam muito, falam que é bonita, educada, meiga, convive muito bem com a família. Sai regularmente, tem muitos amigos, se diverte e tal, mas não consegue engatar um relacionamento sério. Enfim, tem o comportamento de quem leu o manual dos que tem tudo para se dar bem com um cara um homem brilhante, mas no final das contas, entra ano e sai ano e seus casos terminam tão rápido como começaram.

Talvez imagine que o problema possa estar nos homens que não querem mais nada sério com as mulheres, contudo eles continuam os mesmos e muitos, com certeza estão começando relacionamentos duradouros hoje. Ficar imaginando o que poderia ser, sem tomar uma atitude, definitivamente não vai ajudar, principalmente se a sua linha de raciocínio não incluir suas atitudes como determinantes para os seus fracassos de até então.

Se estiver disposta a realmente ter sucesso comece refletindo sobre algo que quase todas têm em comum: o auto boicote. É provável que inconscientemente, tenha medo de sofrer, do rompimento ou até mesmo de experimentar um relacionamento afetivo mais profundo e se decepcionar no final. Atitude como a busca obsessiva pelo príncipe encantado, faz com que muitas mulheres não se permitam relacionar com muitos pretendentes que bem poderiam se tornar o grande amor de suas vidas. Nota se claramente nesse comportamento o bloqueio inconsciente atuando como uma espécie de filtro impedindo o nascimento de relações amorosas mais profundas por medo do que pode acontecer se realmente tiver um envolvimento emocional maior.

Quebre a redoma de vidro que você criou ao seu redor, muitas mulheres para se proteger não se permitem sentir emoções, são muito bem sucedidas profissionalmente, e sequer dão o direito de desfrutar das emoções do amor. O medo de se e expor com um homem que poderia não agradar a família, por exemplo, leva muitas mulheres a se afastarem dos homens. Existem aquelas que por ter uma posição social, ou ocupar um alto cargo não se permitem ter um relacionamento amoroso com um parceiro que ocupe um cargo mais baixo, ou que tenha uma condição social mais baixa. Esse comportamento limita muito suas possibilidades de encontrar um homem, honesto,carinhoso com que elas tanto sonham, obrigando-as a serem extremamente seletivas.

Mulheres que tem um bom patrimônio financeiro também costumam ter dificuldades para saber se aquele homem maravilhoso que apareceu de repente na sua vida está interessado nela ou na sua grana. Se esse é o seu caso todo cuidado é bem vindo, uma vez que antes de dar um passo adiante é preciso se certificar das reais intenções do galã.
Pode ter certeza que existem muitas pessoas que querem só se aproveitar mesmo e a pessoa fica tão envolvida que nem percebe isso. Mesmo sendo avisada por pessoas próximas ela não consegue enxergar. Vá devagar, procure tirar o máximo de informações nesse tempo em que começam a se conhecer, tente checar o que ele diz, por que se estiver mentindo com certeza haverá contradições e você terá de estar a par delas.

Não tenha medo da vida em qualquer circunstância. Os romances é que dão cor a vida. Arrisque-se é melhor sofrer por um amor vivido do que levar uma vida insossa sem emoções. Os homens bons estão por aí, esperando por você, chegar até eles requer paciência e um pouco de sorte. A paciência você pode exercitar, a sorte vem para quem vai à luta e não desiste.



Comentários

vvOyMjGNYthHROkCx, em 19/09/2012 - 08:21

Nepo,Acho que os principios de detaensralizcr e empoderar os cidade3os se3o mais do que corretos. Ou fazemos isto ou vamos ficar ainda mais pra tre1s. Mas ne3o de1 pra ter duas ou mais Petrobras! Pelo simples fato que o conhecimento necesse1rio para se tirar o petroleo le1 debaixo ne3o se constroi da noite para o dia. c9 resultado de anos de esfore7os, de erros e acertos, de idas e vindas, de algumas plataformas afundades e inclusive de algumas mortes. Plantar soja e9 mais fe1cil de aprender. Mexer num IPOD podemos aprender em um meas. Mar ir pra lua, tirar petroleo te3o fundo ou biotecnologia demanda experieancia, tempo. E isto ne3o conseguimos passar para a outra empresa, mesmo que levemos os engenheiros da petrobras para le1. Vai faltar o ambiente, a estrutura. O Pele9, no Fluminense, ne3o ia fazer tanta diferene7a assim no meio de tanto cabee7a de bagre que se acha, no meio de uma estrutura arcaica e de um modelo de geste3o equivocado.
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: