Categoria: Homens x Mulheres


Onde estão os homens sérios?


De tão raro encontrar um homem sério para namorar você está inclinada a achar que eles não existem mais. Todos que conhece e são sérios já estão comprometidos, alguém chegou primeiro que você e agarrou o produto raro, então por mais que tente só aparecem caras querendo uma noitada, não ligam no dia seguinte, aparecem meses depois achando tudo muito natural. Alguma coisa ta acontecendo ou o mundo dos homens virou de ponta cabeça ou então você não sabe procurar e eles estão por aí.

O mundo mudou nas últimas décadas numa velocidade jamais vista, com as mudanças mudaram também os hábitos das pessoas, o namoro já é para maioria algo ultrapassado, compromisso sério demais para assumir. Se os homens e mulheres não querem mais compromisso nem de namoro, é bem provável que não são os homens que deixaram de ser sérios, mas talvez os relacionamentos que mudaram e eu nem percebi. De toda forma você não se sente bem estando com um cara hoje, outro amanhã e seguir trocando, com o objetivo de suprir suas carências afetivas a todo custo.

É bem possível que talvez esteja procurando nos mesmos locais esperando encontrar pessoas diferentes e os resultados não tem sido satisfatórios, então comece freqüentando locais onde nunca esteve antes, onde nunca imaginou ter estado. Observe atentamente o perfil dos freqüentadores dos locais aonde vai regularmente, compare com outros ambientes que começar a ir. Também é aconselhável que mude, se for possível, até as suas companhias para sair, se não tiver uma outra pessoa para convidar vá sozinha, estar sozinha costuma despertar nos homens o espírito protetor do cavaleiro que quer proteger a donzela indefesa.

A dificuldade em encontrar um cara sério pode estar relacionada aos seus padrões de escolha. Mulheres e homens têm tendência para escolher, inconscientemente, um parceiro com os mesmos padrões físicos e de comportamento. Faça uma lista do tipo de comportamento que os homens que conheceu tiveram em relação a você O tipo de conversa e maneira de pensar e de encarar a vida, enfim traçar um perfil do que não deseja para si. Assim poderá tentar evitar em se deixar seduzir por homens com o mesmo tipo de comportamento dos demais que já conheceu e que não deseja repetir.

Se ainda não namorou um homem decente e sério anda não tem idéia de como se comporá essa espécie, por isso as de primeira viagem tem de estar avisadas que não existe perfeição quando se trata de relacionamentos amorosos, todos têm suas dificuldades. Um namoro sério pode lhe custar algumas baladas que ele não curte, aqueles programas que a sua turma não faz sem você terá que acontecer algumas vezes sem sua presença. Você ganhará alguém do seu lado por mais tempo, mas será inevitável perder parte da liberdade de antes.

Além de mudar os locais que freqüenta, de se policiar para que o seu inconsciente não te leve ao mesmo tipo de homem do qual quer distância terá de se esforçar para não parecer desesperada. Um homem percebe a quilômetros uma mulher desesperada e isso a deixa em desvantagem na relação, uma relação precisa de equilíbrio emocional para ser bem sucedida. É importante que mesmo que esteja querendo um namorado sério não deixe de viver as pequenas aventuras, enquanto busca seu príncipe encantado.


Homens decentes e sérios que querem compromissos duradouros com certeza ainda existem, e estão por aí em todos os lugares. Encontrá-los pode levar um bom tempo, é preciso saber que não dá para realizar a façanha em pouco tempo, nem tampouco no momento que você quer. Um dos maiores erros que homens e mulheres cometem é imaginar que porque estão sozinhos aparecera uma força capaz de guiá-los ao encontro do outro apenas pela força do pensamento. Os encontros de homens e mulheres não são regidos por nenhuma lei, pois embora possamos tomar atitudes que melhoram as chances de estes encontros acontecerem ainda assim o acaso é que prevalecerá.



Comentários

jose, em 24/10/2014 - 16:27

jose2014nildo@outlook.com
   

maria nilce, em 20/06/2012 - 22:51

onde est�o os homens de verdade?
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: