Categoria: Homens x Mulheres


Os segredos da mulher sedutora


O sonho das mulheres é atrair os olhares por onde passam, muitas se sentem frustradas por não chamar a atenção dos homens como gostariam, e se sentem diminuídas por não conseguirem ser uma mulher sedutora. Outras, no entanto, conquistam os homens pelo ar de sedução que passam, aquele ar misterioso que aguça a curiosidade masculina em descobrir o que há por baixo de todo ar de sedução que aparentam. A sedução feminina se manifesta em diversos detalhes, no jeito de se vestir, no jeito de falar, no jeito de olhar e de se comportar que mostram uma intenção subliminar. Então o que será que as mulheres sedutoras têm que as demais não têm?


Sentir-se uma pessoa sedutora é importante para a satisfação da mulher e para a imagem que os outros têm dela. È preciso deixar claro que algumas têm a capacidade nata de serem sedutoras sem nenhum esforço extra, contudo para a maioria não é bem assim. Sabe se que ser uma mulher atrativa e sedutora não está relacionado apenas à aparência, muitos outros fatores contam e são determinantes para isto. São exatamente nestes digamos “detalhes” que a maioria peca, a notícia boa é que isso pode ser trabalhado e melhorado.

Nos dias atuais a grande maioria das mulheres vem adotando um comportamento parecido com o dos homens, tanto no jeito de se vestir e até de se comportar tornando se assim o oposto da feminidade que as torna tão sedutoras. Mostrar o quanto a mulher é feminina é um ponto que precisa ser explorado pelas mulheres pois é extremamente importante na arte da sedução. A delicadeza feminina é algo que fascina os homens desde os primórdios, logo é bom dar um toque bem feminino ao seu jeito de ser, sem exageros, é claro.

Tenha algo para dizer quando estiver com um homem. Você pode até achar que tem assuntos para falar com ele, mas precisa falar de coisas que eles se interessem. Pode parecer estranho, mas os homens que se interessam por uma mulher apenas por ter um rosto bonito ou um corpo escultural e acham que isso é o que basta numa mulher também costumam trocar de mulheres como trocam de roupa, pois enxergam a mulher objeto descartável. Se, no entanto quer ser interessante para um homem que realmente a valorize procure se informar, ler um bom jornal e não apenas a revista de fofocas das celebridades. Não precisa se tornar uma expert em política ou economia mundial, mas com alguns minutos de leitura diária dominará o suficiente para deixar encantado qualquer homem que se interesse por algo mais em uma mulher além de sua aparência física.

Cuide da aparência e da saúde com zelo e regularidade. A auto-estima, o carinho e o respeito de uma pessoa por si mesma se refletem positivamente em sua aparência física. A percepção das pessoas ao se depararem com uma mulher que se cuida e que mantém sua auto-estima nas nuvens reflete instantaneamente na percepção em relação a ela. Os homens, mesmo sem saber, acabam se afastando das mulheres que se mostram desleixadas com sua aparência, talvez seja em razão da evolução, afinal eles precisam escolher bem a fêmea que vai cuidar dos seus filhos e se comportam assim instintivamente.

Fuja das roupas extravagantes para se tornar uma mulher sedutora, não é este o caminho. Você deve se vestir bem com modelos simples, leves, que apenas insinuem a beleza e as formas do seu corpo. As roupas mais escandalosas chamam mais a atenção para um contato sexual, e não é isso que as verdadeiras sedutoras querem. Um dos segredos da sedução é não mostrar tudo, é esconder uma parte e mostrar apenas o suficiente para aguçar a curiosidade deles.

Demonstre certa indiferença e faça um pouco de charme para ser conquistada isso tornará você muito mais cobiçada e isso fará toda a diferença entre uma mulher sedutora e outra fácil que os homens não valorizam. Os homens não gostam e não valorizam as mulheres fáceis demais, há menos que queiram apenas uma noite de sexo.

Fale com moderação. Lembre-se de que a sedução exige descrição. Caso fale demais perderá a própria expressão, use outras maneiras de se comunicar tais como o olhar para trocar informações, pois são meios mais apropriados que as palavras quando se quer seduzir. Quando falar use um tom baixo e fale pausadamente, treine a sua voz para que esta se torne agradável aos ouvidos de quem ouve. Mantenha um ar de mistério isso vai tornar você muito mais sedutora. Jamais revele a um homem todos os seus segredos com facilidade, atitudes assim contribuem para que perca seus encantos diante deles.



Comentários

vanessa, em 19/06/2014 - 17:01

Eu acho que sou muito masculina
   

jj, em 09/03/2014 - 23:34

gostei!!!!!!!!
   

sedutora anonima, em 07/01/2014 - 23:11

sou uma adolecente de 15 anos de idade resolvi dizem um pouquinho de mim sou uma garota que tenho todos homens que eu quise magros,gordinhos ,sarados feios e bonitos nunca voltei para casa sem chama atençao de varios caras e principalmentes todos os que eu quero eu consigo te sem truques e esforços e muitas mulheres e minhas amigas vieram me pergunta porque consigo arasta tanto caras assim atras de mim e com elas nao sâo do mesmo jeito mais nunca di a resposta porque nao tenho segredos de truques . mais apersar de eu te so 15 ja tenho maturidade ,personalidade, atitude,opiniâo propria e etc e posso fala um pouquinho de como eu ajo .confiança ,atitude e necessario tambem uma voz firme e pausada uso tambem a sinceridade exagerada ,para atingir os fins .ataca,mas com fim honesto . nunca saio de casa proucurando uma vitima porque e sempre uma surpresa para mim nunca estou esperando simplismente aparece. o jogo da seducâO e acima de tudo linguagem nâo verbal e nesserio de cara rola empatia e quimica entre nois dai eu tambem ja reparo no tipo de genero que e o cara nâo jogo com coquer um eu evito homem violento que bate em mulher, evito os pegadores ,e aqueles que precisam intensamente de atençâo . tenho uma agenda lotada de numeros de celulares dos caras mais nunca liguei para eles, ele e quem ligam . gosto de genero masculino do que eles sâo ,voz grossa musculos etc . nunca pode se serio deve despertar o istinto de caçador dele, da espaço ao sonho e a imaginaçao . eu vo embora logo que as coisas começa a fica mais interessante . eu nunca conto tudo nem segredos eu tambem passo pra ele um ar de misterio que talvez da uma coisa mais nao sei como posso dize atraente ,interessante nao sei . e aparencia minha ate pode ajuda sim mais eu consigo seduzilo sem esforços e com todos caras que eu joguei ficaram atras de mim ate me pediram em namoro mais logico que nao aceitei ate porque era um jogo e se vc fica com ele ele pode ti conquista se tiver interessada un cara minha dica e nao jogar com ele . lembrando nada pode se serio e e isto espero te ajudado um pouquinho as candidatas as sedutoras falando um pouco como eu fasso mais so lembrando e deixando bem claro nao tenho truque eu consigo ate mesmo algumas coisas que quero seduzindo eles e nao tenho esforços i e isso boa sorte
   

sedutora, em 07/01/2014 - 16:30

curtir
   

Ana, em 18/11/2012 - 22:16

Muito legal ! Obrigada.
   

aDwoLKkcJ, em 19/09/2012 - 22:43

Nepf4, eis aqui a minha primeira potsegam num blog. Apf3s a sua aula no MBKM, fiquei pensando muito sobre todas as discussf5es que tivemos, sobre como a sociedade este1 evoluindo e, principalmente, como nf3s tambe9m evoluedmos, sem muitas vezes nos darmos conta disso. Estamos imergidos em uma engrenagem de compromissos, rotinas e procedimentos, e muitas vezes acabamos ne3o olhando para as coisas que nos cercam.Vejo o quanto e9 necesse1rio pararmos e olharmos ao nosso redor e, da mesma forma, tambe9m e9 necesse1rio olharmos para nf3s mesmos, pois a mudane7a sf3 e9 notada quando ela je1 aconteceu. c9 de grande importe2ncia nos questionarmos sempre sobre o quea estamos fazendo, ou seja, o que estamos fazendo com o nosso tempo, e como estamos fazendo, como estamos usando este tempo.A partir da sua aula, me dei conta de que ne3o estou inserida no ambiente 2.0 e comecei a me preocupar, pois senti a impresse3o de estar ficando para tre1s. Eu tambe9m concordo com vocea que todos nf3s somos blogueiros, muitos ate9 ne3o sabem disso, como eu ne3o sabia! Mas olhando um pouco para o passado, me dei conta de que je1 fazia blogs na adolesceancia, alie1s quem e9 que nunca teve ou que nunca respondeu a um “caderninho de enquete”, onde eram escritas ve1rias perguntas, uma por pe1gina, nos mais variados assuntos, desde informae7f5es e gostos pessoais (como nome, idade, cor favorita, cantor favorito, etc) ate9 informae7f5es sobre a opinie3o de cada um acerca de uma determinada queste3o em evideancia na e9poca. Ale9m deste, tambe9m havia o chamado “caderno de recordae7f5es”, todo colorido, alguns ate9 com fotos, no qual vocea pedia para que seus amigos lhe deixassem uma mensagem.Esses eram os blogs de alguns anos atre1s e, com certeza, posso afirmar que je1 fui uma blogueira, que je1 circulei meus caderninhos pelo bairro e pela escola toda, que je1 escrevi em muitos caderninhos tambe9m, o que preciso fazer e9 voltar a pegar o jeito e mudar as ferramentas!
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: