Categoria: Homens x Mulheres


Um homem para casar


Existe aquele homem só para transar que vai te oferecer uma bela e intensa noite de sexo e só. Ele provavelmente não vai querer saber seus planos, de quantos filhos pretende ter, seus medos, suas histórias e ele não vai ligar no dia seguinte. Possivelmente irá te ligar apenas no mês seguinte querendo mais sexo, ele não quer que você e ele criem laços afetivos, afinal ele não quer casar com você. Não quer dizer que o homem para casar não possa te dar uma bela noite de sexo, mas ele quer mais do que
sexo, ele quer saber mais de você, da sua vida, de como você se sente, ele se importa com você. Homens que querem se casar costumam ser mais dedicados a tudo, tem objetivos mais claros e duradouros


As mulheres solteiras não dizem explicitamente que procuram um homem para casar, mas a maioria sonha em encontrar homens que um dia pedirão sua mão em casamento, talvez por que imaginam que uma abordagem direta irá afugentar seus pretendentes, ou de causar constrangimento ao seu pretendente. Saber se um homem tem o perfil ideal para se casar e ser um bom marido não está escrito em nenhuma cartilha, entretanto observar alguns aspectos do seu comportamento poderá ajudá-la a ter uma idéia melhor a respeito de seu parceiro no que tange a assumir um compromisso duradouro com você.


1 – Quais as qualidades em você que o atraem? Veja se prevalece a beleza física ou existe uma harmonia entre o físico e a sua personalidade.

2 - Tente descobrir o que for possível daquilo que ele espera da mulher ideal para ser a mãe de seus filhos, e veja se você encaixa na maioria desses parâmetros.

3 – Quais são seus planos para o futuro? Quando estão juntos o casal fala de seus objetivos para o curto e para o longo prazo, você e uma família são mencionados ou não?

4 – Ele se importa com você quando está longe, ou nem liga para perguntar como chegou na noite passada.

5 – Alguma vez ele já falou quantos filhos gostaria de ter, Como ele se comporta diante de crianças, é interessado ou demonstra indiferença?

6 – Teve interesse em ter apresentar à família dele, ou isso ainda não aconteceu ou foi por acaso?

7 – Se importa com sua carreira profissional, quanto tempo você tem de folga, se pretende viajar ou mudar de cidade?

8 – Quando ele demonstra ciúmes, você percebe algo doentio ou um sentimento normal do macho querendo garantir seu território?

9 – Como ele encara a vida financeira, e um gastador compulsivo ou comedido em seus gastos, principalmente aqueles supérfluos?

10 – Como são os amigos do seu amado? São homens casados? Se forem solteiros falam em casamento, tem uma noiva ou só querem saber da balada?

11 – Quando você fala da vida de casados, qual é a reação dele?

12 – Ele é do tipo caseiro ou adora uma noitada?

13 – Se precisar faltar a um compromisso com você ele liga antes para avisar ou dá um monte de desculpas depois de você ligar?

14 – Como ele se relaciona com os demais familiares? Existe uma convivência pacífica?

15 – Ele fala pouco ou muito a respeito da família, da infância. Ele dá valor à vida em família?

16 – Ele é do tipo que freqüenta uma igreja, ou nunca passa na porta?

17 – Se lembra do seu aniversário e de datas marcantes do relacionamento ou é do tipo esquecido?


Por: Júlia Lima



Comentários

cZPwemmnXoF, em 19/09/2012 - 01:34

Vi a maioria dos feimls, mas senti falta mesmo do Across The Universe, que conta a histf3ria de Jude, um ingleas que decide viajar ate9 os Estados Unidos atras de seu pai, la ele conhece o rebelde Max e sua irme3 Lucy, com quem acaba tendo o caso, o filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixf5es, ambientando toda uma e9poca atrave9s da obra dos Beatles. Tendo participae7f5es especiais de Bono (interpretando a sensacional I am the Walrus), Joe Cocker e Salma Hayek! Fica a dia pros fe3s dos Beatles!!!
   

Insira seu Comentário aqui:

        Nome:    

    Mensagem:
                       

CAPTCHA

Digite as letras da imagem: